Casa nova, sorteio, resenhas e Bienal do Livro 2013

Oi Pípol!!

E aí o que acharam do novo visual da Garota Liber??
Eu particularmente amei! Demorei um pouquinho pra editar algumas coisas e organizar outras por conta da minha internet que não decide se vai ou se fica, graças a Deus agora ela resolveu ficar!

Como prometido, trouxe hoje duas novas resenhas =)

Percy Jackson e o Último Olimpiano - Rick Riordan
O Herói Perdido - Rick Riordan

Não trouxe O Filho de Netuno porque como estou sem internet em casa, eu vim para a casa da minha mainha para poder estudar e mexer aqui no blog e deixei o livro em casa (anta!) e eu marco em post-its as partes importantes dos livros e principalmente o trecho que sempre coloco antes da resenha, e no Filho de Netuno eu marquei uma parte que adorei e quero muito colocar aqui! Então essa resenha vou trazer no fim da semana (se minha internet permitir né!!)

Outra coisa que prometi e trouxe foram as regras do sorteio do livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios, para participar basta clicar no menu ali em cima intitulado "Sorteio: Percy Jackson e o Ladrão de Raios".
Desde já desejo boa sorte a todo mundo!! To bastante animada com esse sorteio e louca para chegar dia 3 de Maio que será o dia do sorteio (que provavelmente será feito a noite). Para quem não sabe dia 3 de Maio também é a data do lançamento de A Marca de Atena, terceiro volume da série Os Heróis do Olimpo, estou MEGA ansiosa por esse livro!!

Agora, vamos sair um pouquinho do mundo dos deuses gregos e meio sangues e pousar na terra romântica de Nicholas Sparks.
Para quem ainda não está sabendo da novidade, a Bienal do Livro esse ano trará para a mulherada (e para muito homem que lê escondidinho) o rei do romantismo! É isso mesmo, Nicholas Sparks virá ao Rio de Janeiro para a Bienal do Livro 2013, quem aí vai pegar um autógrafo dele lá??

A Bienal acontecerá dia 29 de Agosto e irá até o dia 8 de Setembro. Não vamos perder não é?
Hoje quano cheguei em casa, minha tia me deu a maravilhosa notícia de que meus livros que eu havia encomendado na Avon chegaram! Eles são:


Diário de uma Paixão
Querido John
Um Amor para Recordar





Todos do Nicholas Sparks. Embora a versão seja aquela econômica e os livros estejam bem finos, eu adorei! Estou bastante ansiosa para ler algo dele. Sou nova no mundo do senhor Sparks, nunca li nada dele, mas ouço tanta crítica positiva deste autor que me despertou uma curiosidade imensa.
Quem me conhece sabe que não faço o estilo "água com açúcar", mas eu confesso que de uns tempos pra cá estou começando a ficar muito romântica!

Assim que eu terminar de ler, colocarei a resenha deles aqui! Não vou ler esse mês, provavelmente eu vá ler um deles em Maio. Esse mês já estou lotada até o pescoço de livros hihihi

Bom galera por hoje é só! Espero que tenham gostado da nova carinha do blog, eu amei demais!
O endereço por enquanto ficará como .blogspot.com, mas em breve retornarei com o domínio, só estou ajeitando alguns detalhes, mas não se preocupe que deixo tudo avisado bonitinho lá na página do Face ok?

Beijo enorme pra todos, não esqueçam de participar da promoção ta bom?
Ótima leitura para todos!

2 comentários

  1. Triste é estar em São Paulo, trabalhando enquanto vai rolar a bienal no Rio... vou morrer de inveja de você!!! kkkkkk
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha
      Não fica triste!! Quem sabe você não consiga vir aqui no Rio na época da Bienal??
      Beijoo!

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!