Marcar livro com a orelha, Layouts novo


Oi Pípol!!

Bem, acho que deu pra notar uma certa diferença no blog né?
Pois é eu o mudei para o blogspot! E agora o blog está bem a carinha dele, e aí gostaram?
Me deu o maior trabalho, mas amei o resultado =)

Esses dias eu estava vendo uns vídeos do Bruno Miranda do blog Minha Estante (de verdade me divirto com os vídeos dele!). Um dos vídeos que vi, vinha com o título de "Não marque o livro com a Orelha". E isso me fez pensar em algo que vejo muito por aí.

Várias pessoas marcando os livros com a orelha da capa. Não consigo descrever como isso parte meu coração!! A cada vez que você marca o livro com a orelha você o destrói!! Quando chegar na metade do livro, a pobre da orelha já estará toda acabada e quase no fim da vida.

Minha tia tem essa mania, quando emprestei um livro para ela fiz questão de deixar bem claro que não era para ela usar a orelha como marcador, que para isso existe os marcadores de páginas e os marcadores transparentes, aqueles adesivos removíveis. Mas, acho que a maioria das pessoas pensam que quando ganhamos aqueles marcadores de páginas ao comprarmos um livro, a única utilidade dele, dos marcadores de página quero dizer, são de enfeitar a prateleira/estante/escrivaninha da nossa casa.

Então vamos fazer um apelo aos nossos amigos livros? Eles não aguentam mais terem suas orelhas esticadas que nem as do Dunga, quado você vê alguém fazendo essa barbaridade com o pobre livro dê a ela um marcador de páginas!!

Podemos fazer marcadores de páginas de tantas formas!! Com um pedaço de papel Ofício já dá pra fazer um, basta você cortar o papel ofício do tamanho que te agrade e soltar a imaginação para personalizar, pronto você tem um marcador =)

Agora vamos a notícia que todos adoram né?
A Garota Liber fará seu primeiro sorteio. Não, não ganhei nenhum livro de editora para sortear, esse será feito por mim mesma =)
Estou planejando colocar o sorteio agora em Maio quando lançar A Marca de Atena e também para finalizar essa sessão Percy Jackson hehe Amanhã trago a última resenha da série Percy Jackson e os Olimpianos e dos dois primeiros volumes de Os Heróis do Olimpo.
Aí trago as regras do sorteio e o que tem que fazer para participar ok?
Ah sim, o livro sorteado será um exemplar de Percy Jackson e o Ladrão de Raios =) 

Espero que tenham gostado do post de hoje pessoas lindas!
Não se esqueçam de curtir a página da Garota Liber no facebook e compartilhar este post viu?

3 comentários

  1. Oi Beta!!! Olha eu aqui!!! Tava morrendo de curiosidade pra ver a nova carinha do Garota Liber, ficou show!!!
    E claro torcendo por ti, vamos crescer e evoluir juntos na nossa parceria!!!
    Beijos Linda!!!
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!!!
      Com certeza vamos crescer e muito!!!
      Obrigada, fico feliz que você tenha gostado!!
      Beijão!!
      Também to participando do seu sorteio!!

      Excluir
  2. Eu tb adoooro o Bruno, Roberta! Ele é muito engraçado mesmo, e é natural, ele não força nada, né?!
    Agora sobre marcar o livro com a orelha, uma vez uma amiga da minha irmã não só fez isso com um livro meu, como também amassou a CAPA dele! Eu dei um sermão na menina, que depois fiquei até com dó! hehe...
    Aí depois me perguntam pq eu não gosto de emprestar livro!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!