O Cartão

Olá pessoas!!
Ufa! Só agora dei uma pausa nos estudos para as duas prova de amanhã!!

Bom, como prometido, hoje eu trouxe mais um conto escrito por mim para vocês :D
Esse sem dúvida é um dos meus favoritos!! Foi um dos primeiros que concluí e é um dos que eu mais me orgulho.

Neste conto conhecemos Gabriela e Lucas, um casal que vive mais em pé de guerra que qualquer outra coisa. Tudo começa quando Lucas escreve um cartão de Feliz Aniversário para Gabriela, em uma tentativa de ser romântico e atencioso, coisa que Gabi sempre reclama que o namorado nunca é! Porém em sua tentativa de ser um rapaz mais romântico, Lucas enfia os pés pelas mãos e faz tudo errado, e seu primeiro erro é mandar um cartão de Feliz Aniversário no cartão de Feliz Páscoa que ele ganhou da tia no anto anterior...

Este conto é todo por bilhetinhos. Eu não sei da onde saiu a ideia dos bilhetinhos, talvez pelo fato de que no meu terceiro ano do Ensino Médio, eu vivia trocando bilhetinhos com um amigo meu durante as aulas.

Quem quiser conferir o conto, basta clicar aqui!
Não se esqueçam de comentar aqui, deixando sua opinião ok? Sua opinião é MUITO importante pra mim!

Hoje é só isso pessoal =)

Quem ainda não se inscreveu para o Sorteio do livro de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, está esperando o que??
Corre lá e se inscreve, a surpresinha que preparei está bem bacana =)

Beijo a todos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!