Resenha: Cidade dos Ossos

Oi pessoas!
Vim aqui rapidinho postar a resenha de Cidade dos Ossos pra vocês! E eu acabei notando que esqueci de colocar o link para a resenha de Dezesseis Luas lá hehehe Desculpem por isso!!




Bom, devo dizer que fiquei bastante decepcionada com o rumo que Cidade dos Ossos levou! Mas, não vou falar muito, vou deixar vocês lerem a resenha e falarem a opinião de vocês!

Por hoje é só =)
Amanhã volto com um conto novo para vocês!
Não se esqueçam de comentar ali embaixo pra deixar uma blogueira feliz =)

Beijos!

2 comentários

  1. Beta, fiquei frustada... sou boba procuro um romance em cada livro que leio... espero que os próximos livros da série Os Instrumentos Mortais tirem essa sensação...
    Estou esperando a foto da sua estante pra eu postar lá no blog viu!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty!!
    Poxa, nem me fala! Fiquei arrasada com algumas revelações, achei nada a ver =/
    Mas, enfim né...O jeito agora é nos "acostumarmos", paciência...
    Eu também sempre procuro romance em cada livro!!
    Vou ver se tiro a foto da minha estante esse fim de semana!
    Beijoo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!