Fallen por Lauren Kate

Título: Fallen
Autor(a): Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 406
ISBN: 9788501089625


Lucinda Price estava certa de que sua vida havia terminado quando um misterioso incêndio matou o rapaz de quem ela gostava, o problema é que ela era a principal suspeita, pois eles estavam juntos quando o incêndio ocorreu, mas nem mesmo Luce que fico cara a cara com o acontecimento sabe o que, de fato aconteceu.
Agora ela fora mandada para a Sword & Cross – um internato para adolescentes problemáticos em Savannah, na Geórgia. Nesse novo colégio, onde o contato com o mundo exterior é proibido, a não ser por uma ligação rápida nas noites de Quarta-feira, e câmeras de vigilância monitoram todos os seus passos.
Porém no meio desse inferno há um rapaz, Daniel Grigori, que Luce jura já ter visto antes. Indiferente, Daniel ignora Luce a todo custo, e isso só a faz querer saber mais sobre ele, sobre eles. Saber o porque dessa atração forte e o porque dessa sensação de já tê-lo visto antes. Ela sabe que ele esconde um segredo, um segredo que poderia matá-la. Teria a ver, esse segredo, algo a ver com as sombras que sempre atormentaram ela?

"Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou – sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda –  enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha asas."

Fallen é o primeiro volume da série Fallen de Lauren Kate. Lembro-me que li esse livro por indicação de minha amiga Gabi lá de Floripa. Quando comprei meu exemplar e comecei a ler, fiquei grudada sem conseguir soltar o livro.

Completamente fascinante e assustador. Fallen, sem dúvida entrou direto para a minha lista de livros favoritos. Um enredo sombrio, macabro e totalmente apaixonante e excitante.

O livro narrado em terceira pessoa, nos apresenta uma Lucinda assustada, confusa e até mesmo um pouco obcecada por Daniel, em algumas partes ela chega a ser irritante, mas não tem como você não se desesperar, ficar agoniada e principalmente apaixonada, não por um, mas por dois rapazes.

Eu me mantive em total conflito neste livro. Geralmente eu sempre consigo me decidir fácil em quem eu torço para a mocinha ficar, nesse livro entretanto não tive tanta facilidade. Cam, me conquistou de uma tal forma que não consigo descrever.
Misterioro, sexy, lindo e perigoso. Uma combinação que não fica bem em ninguém mais além de Cam.
Também conhecemos personagens bastante hilários, mas ao mesmo tempo perigosos como Ariane e Roland.
O que me encantou e me fascinou em Fallen, é que todos os personagens tem um toque de sombrio e perigoso.
O local em que a história se passa, um reformatório, também ajuda bastante a termos essa sensação de perigo constante.
Fallen sempre será uma indicação de livro quando o assunto são anjos caídos.
Sem contar que Fallen tem a capa mais linda que já vi!

5 comentários

  1. Olá, Beta! Tudo bem?
    Você irá amar todos os livros da série Fallen e se emocionar com os personagens! :)
    Ah, na parte de autora você colocou "Meg Cabot" ao invés de "Lauren Kate".
    Beijos!

    Bianca
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biih! Tudo bem sim e você? =)
      Eu já li todos os livros!! Acho a história encantadora!! Quero ver se posto as outras resenhas ainda esse mês!!
      Ooops, que mancada hahaha Já ajeitei, obrigada viu? =)
      Beijo!

      Excluir
  2. oi Beta, tudo bem?
    Acredita que eu tenho os dois primeiros livros da série a mais de um ano e não li ainda? Comprei junto com a série Sussurro (que devorei em pouco tempo, rs), então resolvi dar um tempinho antes de entrar em outra série sobre anjos, mas fui comprando novos livro e acabei esquecendo deles. Agora vou tentar ler, ainda mais depois da sua resenha, porque tinha lido uma tão pessimista que me desanimou, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu tinha esses livros aqui e troquei, não li nenhum, simplesmente não conseguia começar a leitura.
    Adorei sua resenha, quem sabe um dia eu os compre novamente. kkkkk
    Clicandolivros.blogspot.com.br
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Poia!
    Sua resenha me deixou com mais vontade de ler ainda!! Mas tenho tantos livros na minha lista (incluindo sua coleção do Sussurro!) que esse terá que ficar pra bem depois xD
    A capa é linda mesmo *-*
    Beijos =*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!