Minha internet nada mole

A vida é realmente cruel às vezes, ou devo dizer que a Oi é realmente cruel?
Já perdi a conta de quantas vezes, apenas esse ano, eu já fiquei sem internet. 

O mais engraçado de tudo é que além desse pequeno problema com a internet eu ainda tenho um azar tremendo. Digo, não pense que sou negativa, porque, oras, não sou não!

Mas, admito que ultimamente o azar anda juntinho de mim.

Vamos colocar em pauta essa semana ok?

Segunda-feira. Ela por si só já é um péssimo dia, ah não me venha dizer que você gosta dela, ninguém gosta! Se ela tem culpa ou não, eu não sei, mas ela é realmente uma chata! E o que me aconteceu nessa  última Segunda? O Rio de Janeiro resolveu brincar de dilúvio, ele só esqueceu de escolher um Noé. 

Terça-feira. Antigamente eu gostava da Terça, hoje em dia ela serve para me lembrar que preciso acordar às quatro e meia da manhã e para quem sofre de insônia isso é algo terrivelmente insuportável, nessa última Terça, porém, minha insônia, em complô com meu sono, resolveu brincar de pique-esconde, e com quem estava? É isso aí, comigo. E eu nunca fui boa no pique-esconde, não quando estava comigo. Demorei uma eternidade para achar o meu sono e quando enfim achei, meu despertador tocou. 

Quarta-feira. Quarta-feira é um dia feliz para mim, é meu dia de folga!! Mas, essa última Quarta porém, eu acordei às sete e meia, pois tinha combinado de estudar com uns colegas da faculdade, depois de lutar com o sono e minha cama que queriam, porque queiram minha atenção, levantei da cama, tomei banho, lavei o cabelo, me arrumei e aí me ligam e desmarcam... Não preciso dizer que depois pra conseguir dormir de novo foi um sacrifício né?

Quinta-feira. Ahh Quinta-feira, quase Sexta, perto do fim de semana, é um dia no qual a gente começa a sorrir mostrando os dentes. Rá! Não essa pessoa aqui que vos escreve. Nananinanão. Levantei, fui para a faculdade e aí eu chego lá e o que descubro?? Não tenho aula!! Por algum motivo insano na minha mente eu tinha aula! E eu fui! Acordei às sete e meia (depois de ter ido dormir às duas da manhã), me arrumei e fui. Não preciso comentar que quando chego em casa descubro que não tenho internet e tenho que pegar minha mochila com meu notebook obeso e ir para a casa da minha mainha às nove e meia da noite né?

Sexta-feira. Esse sim é O dia!! véspera de fim de semana, alegria contagiante, sorriso bobo no rosto. E aí eu vou e tomo uma vacina que deixou meu braço roxo, me deu febre e dor no corpo... E ainda peguei um ônibus com o Speed Racer, eu realmente achei que fosse morrer, não pela velocidade, não sou fresca, velocidade não me assusta, mas o ônibus balançava tanto que eu estava vendo o chão cada vez mais perto. E se não fosse o bastante, para fechar com chave de ouro chego em casa e... Cadê a internet??? Rá! Ela não voltou ainda!

Sábado. Um dia que todo mundo - ou os sortudos de plantão - tem para dormir tarde, mas não eu. Nada disso, eu tenho que estar de pé às sete da manhã para ir para a faculdade ter aula de Português Básico. Sorte que gosto tanto da matéria quanto da professora. Mas, esse Sábado, como o resto da minha semana, riu da minha cara. E aí na volta pra casa pego um ônibus com o irmão do Speed Racer que apostou um pega na Serra Grajaú-Jacarepagua, conformada com a minha iminente morte, fechei os olhos e dormi... E passei do ponto. Gostaria de ressaltar aqui, que mais tarde quando chego na casa da minha mainha - porque é claro que me preparei toda para ir para lá, para malandramente usar a internet dela - não tem internet... Isso aí.

Domingo. Dia das mães! Um dia feliz com as nossas respectivas mães. Um dia lindo, com um sol bonito, um vento fresco, um almoço em família na beira da praia, tudo lindo e perfeito até o momento em que meu tio comenta que a internet voltou no sábado à noite...

Pois é, essa é a minha internet.... Sempre de complô contra mim...



------

Oi pessoas!!
Minha internet voltou! Mas, não façam muita festa para não assustá-la e vocês sabem, ela sair correndo. 
Essa semana que passou não foi NADA fácil!! Está brabo, bem brabo. Mas, eu sou forte e vou passar por cima de tudo isso. Hoje eu iria postar minha coluna nova chamada 'Delírios de um Domingo à Noite', nessa coluna postarei sobre diversos temas, que envolvam livros é claro, eu tinha preparado um texto e tudo, mas essa crônica me pareceu mais adequada hahahaa

Peço INÚMERAS desculpas por esses furos de posts que o blog está tendo. Tenho quatro resenhas semi-prontas para postar, mas cadê tempo? E cadê essa droga dessa internet? Mas, pretendo trazer, pelo menos duas resenhas, amanhã!!! Nem A Marca de Atena que faltam apenas umas setenta páginas para terminar eu consegui terminar. Vou te contar, não vejo a hora das férias!!

Mas, tenho fé que essa semana será mais tranquila e já me contaram que na próxima tem feriado!!! Olha que delícia!!!
Amanhã, junto com a resenha, tentarei trazer o vídeo dos livros que li em Abril!!

Antes de encerrar o post, tenho o PRAZER de informar a vocês que meu exemplar de Cores de Outono da fofíssima Keila Gon, chegou na Sexta-feira!! Estou LOUCA para ler!! E olhem que lindo o marcador de páginas!!






E é claro, quero aproveitar e estrear o "Na minha caixinha de correio". Essa semana eu adquiri esses exemplares!!



Por é só pessoal!!

Beijos a todos!!

8 comentários

  1. Tô rindo sem parar aqui... você é hilária... sua semana não foi fácil hein amiga??? Mas foi engraçado como você contou... sou sua fã!!!
    Agora falando da sua caixinha de correio...
    Eu também adquiri A Probabilidade estatística do amor a primeira vista (cansa escrever o nome desse livro)... Cores de Outono é meu xodozinho... Morte Súbita eu comprei no final do ano passado ainda não li... e minha prima levou emprestado... só estou contando os dias pra ele voltar... quase surtando...
    Os outros vou ficar babando... porque ainda não tenho!!!
    Tava com saudades de ti pequena!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey Hey tudo bom?

    ODEIO DO FUNDO DA MINHA EXISTÊNCIA FICAR SEM NET! urgh*
    - peq desabafo - HEHEHE

    Que livros lindos! Quero muito ler MORTE SÚBITA!
    A bússola de ouro está aqui em casa esperando para ser lido... não vejo a hora! *-*

    Adorei conhecer seu blog, estou seguindo!!!
    Voltarei aqui com certeza :] Um Beijo

    > http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe! Ai, Roberta, o seu post ficou muito engraçado. Semaninha difícil, hein?
    Mas, com certeza, essa vai ser ótima! E realmente ficar sem net é péssimo, quase o fim do mundo pra mim, é uma coisa que muda o meu humor.
    Beijos!!!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Poia!
    A Velox tem um complô contra você, não é possível! xD É no trabalho, na sua casa, na sua mainha... Não vem pra minha casa não pra minha net não cair hein!! ahsuahsau
    Livros lindos, mal posso esperar para sequestra-los por um tempo *-*
    Beijos Poia =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poia!!
      A velox me odeia, assim como o Ragnarök, o Love Ritmo...A lista é grande...
      Meus livros são lindos mesmo *¬* Nem vem u.ú você já sequestrou minha linda série Sussurro ç.ç malvada!!! hasuhaushauhs
      Beijos ;*

      Excluir
  5. Oie minha Linda, tudo bem com você ?
    Espero que sim, porque eu estou ótima, principalmente porque ontem mesmo terminar de ler o sexto livro da serie Pretty Little Liars, que alias, me deixou de boca aberta com o final (risos)
    E outra, sua chata, você mandou o livro da Becky Bloom para a Paty do Coração de Tinta e nem me mandou um para ler em ?? powww...to de mal com vc !! hahahahaa...brincadeira.

    Ahh, e deixa eu te falar uma coisa, você tá reclamando da sua internet ai né ?
    A minha também tá impossivel, porque é Speedy e tá uma droga, porque cai toda hora.
    Toda hora tenho que ficar reniciando o mondem.
    E o pior de tudo que eles dizem que tá funcionando tudo normal.
    Aiiii que ódiooooo....Mas enfim...O problema não está sendo só com vc tbm nao.
    E o pior de tudo é pra mim comentar nos blogs, porque a cada hora eu tenho que ficar ligando e desligando isso aqui -.-

    Mas é isso.
    Olha, depois passa no meu cantinho que vai ter resenha tá ?
    beijinhos e se cuida linda


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Internet é um calo no sapato, eu vou te contar! Aqui em casa eu peno, se desligo o roteador, ela demora horas para voltar ao normal!
    Li Cores de Outono e adorei, espero que goste também!
    A autora é um fofa!
    Menina de Vinte é um dos meus livros preferidos da autora, pena que as folhas sejam brancas, pois ardem nos olhos, ao menos em mim.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei a sua caixa de correios! Eu tenho e já li Cores de Outono, simplesmente amei. Menina de Vinte é da minha coleção da Kinsella.

    Adorei conhecer o teu blog.

    bjs

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!