Novo Conto: Lyinn - Roberta Santos

Conto novo para vocês! Espero que gostem, não esqueçam de deixar um comentário dizendo o que achou isso faria esta blogueira imensamente feliz!

Lyinn
Roberta Santos

Veja bem, sou casado com a mulher mais linda e gostosa do mundo. Tudo bem que Lea não concorde com isso, mas dane-se, eu sou o marido. Acredite, eu sei! E depois de cinco anos de casados nós tivemos nosso primeiro filho, ou melhor, filha.
         Uma linda criaturinha que assim que coloquei meus olhos me encantei. Nunca imaginei que eu pudesse sentir tamanho amor e ternura por uma pessoa além de minha mulher.
         Mas com Lyinn – nome que Lea escolheu em homenagem a mãe dela – era impossível não se sentir leve e feliz. Ela sempre foi cheia de energia, até demais, como na vez em que ela aprendeu a andar e saiu quebrando tudo que via na frente porque gostava do barulho de ‘crash’.
         Lea e eu fizemos um ótimo trabalho com Lyinn. Ela nasceu com os mesmos cabelos pretos e ondulados da mãe. Aquele tipo de cabelo que vem lisinho na raiz e aos poucos vai cacheando. Os olhos eram idênticos aos meus, cor de avelã, o que dava um belo contraste com a pele branca como a neve. Minha filha é uma princesa, linda, meiga... E quem diabos é aquele cara?
         Estou parado na porta da escola de Lyinn. Aos quinze anos ela conseguiu uma bolsa de estudo com seu próprio mérito no melhor colégio de Santa Catarina, essa é a minha menina!
         Minha pequena flor está na entrada conversando com algum pervertido que não para de olhar para a região dos seios dela. Eu vou matar esse desgraçado! Quem ele pensa que é olhando para os pei....PORQUE DIABOS ELE BEIJOU O ROSTO DELA?

         Eu vou lá. É isso, vou matar aquele moleque. Estou quase saindo do carro quando vejo, com total espanto e tristeza, minha pequena e delicada flor agarrar o moleque pela camisa e beijá-lo nos lábios.
Não, não pode ser. Talvez ele tenha ameaçado ela. Droga! Se eu tivesse chegado um pouco mais cedo... Espera! Talvez ele a tenha obrigado a fazer isso para mostrar os garotos que ele é o bonzão da escola. É isso! Minha filha, tão inocente e linda, é alvo de todos os garotos da escola, assim como a mãe. Ela deve deixar todo mundo babando, mas como é uma pequena flor delicada não quer relacionamentos antes dos vinte... Dos trinta, e por isso rejeita todos os caras. Então esse moleque engomado a segurou no corredor enquanto minha pequena flor de lótus andava em direção ao armário e a obrigou a fazer isso na frente de toda escola.


Leia mais

7 comentários

  1. haha adorei o conto, o pai da Lyinn é mesmo cego. Tive que rir com o final, muito legal :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O conto é bem legal..

    Bom, vc ainda não me conhece, estou te visitando pela primeira vez..
    Achei seu blog, pois temos algo em comum..a paixão pelos livros.
    Gostaria de manter contato, para compartilharmos nossas indicações..

    Por esse motivo estou seguindo, é claro também pq o blog é lindo.
    Se vc pudesse retribuir é também seguir..

    Beijos linda..
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que pecado isso, coloca o texto, eu leio, fico curiosa, clico em continuar lendo e sou redirecionada a um texto de 15 páginas? :( kk Salvei nos favoritos e quando tiver tempo continuo lendo, mas pelo que li, parece ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Roberta, parabéns pelo conto. Gostei muito1
    Achei bem real, porque realmente os pais inventam os filhos perfeitos na cabeça deles, e tudo que eles possam fazer de errado é culpa dos outros... é bem assim.
    Parabéns!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o começo do conto, coisa de pai que não quer perceber que a princesinha cresceu.
    Salvei a página pra terminar de ler mais tarde.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Amo, amo, amo esse conto! Me divirto muito com o pai da Lyinn xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhasuhaushausha
      Que personagem de anime imaginei o pai dela???? É isso aí, nosso querido rabugento InuYasha, daria tudo pra ver ele com a filha dele, imagino que seria exatamente assim, com a Kagome dizendo ser a coisa mais natural... hahahaha

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!