Sorteio Novo: Promoção em Dose Tripla!

E aí Galera!! Deu a louca nos blogs, Coração de Tinta, Garota Liber e I Love My Books. Eles estão fazendo um mega sorteio de Dia dos Namorados!! O prêmio?? São 3 livros!!




O primeiro colocado escolhe dois e o segundo fica com o outro!!
São três romances maravilhosos escolhidos com muito amor e carinho!!
Para participar, basta seguir todos os passos do formulário abaixo!!
Esse é o Dia dos Namorados recheado de leitura

Os livros são:
Cores de Outono - Keila Gon
Como eu era antes de você - Jojo Moyes
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith

Estão esperando o que para concorrer?

Regras:
- O sorteio vai do dia 19 de Maio de 2013 até o dia 12 de Junho de 2013 às 23:59h
- É OBRIGATÓRIO ter endereço de entrega no Brasil;
- Os livros serão enviados em um prazo de até 30 dias úteis;
- É obrigatório o preenchimento do formulário COMPLETO;

- Não se esqueçam de seguir e curtir as páginas dos blog publicamente;
- Compartilhe o Link do sorteio no Facebook;

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=595120037174445&id=495302557156194






a Rafflecopter giveaway

29 comentários

  1. Participando.E querendo muito.Boa sorte a vocês também.

    ResponderExcluir
  2. Oieee, ja to participando!
    Beta, vc deixou um recado no meu blog, avisando que tinham umas tagas pra eu. Nao encontrei :(

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Eu estou participando... hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oba oba..
    Super participando!

    Beijos e uma linda semana, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse livro Como eu era antes de você eu acho a capa uma gracinha. Mas, não sei porquê fico relutante em relação à sua leitura.

    ResponderExcluir
  6. Participando, mas não sei se corretamente, rs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Roberta! :)
    Já estou participando do sorteio... \o/
    Vou ganhar! Hehehehehe!!!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Beta, claro que estou participando aqui!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Participando ;)

    http://www.facebook.com/KakaPletz/posts/402778356502447

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!