Vampiratas #1 - Demônios do Oceano por Justin Somper

Título: Vampiratas - Demônios do Oceano
Autor(a): Justin Somper
Editora: Galera Record
Páginas: 303
ISBN: 9788501076373

"Se os piratas são maus, e os vampiros ainda piores, rezo para que, enquanto eu viver, mesmo cantando sobre os Vampiratas, jamais um deles possa ver."

Depois da morte repentina do pai, os gêmeos Connor e Grace, cansados de serem o principal assunto da Baía Quatro Crescente, Austrália, partem no velho navio do pai, porém, eles não contavam com a terrível tempestade que os surpreendem logo no início de sua jornada. Depois que o navio sucumbe a tempestade, Connor é salvo por um navio pirata no qual ele logo interage com a tripulação e a vida de pirata. Grace, porém é resgatada por um misterioso navio onde a tripulação dorme durante o dia, desperta a noite, velas acendem sozinhas e a comida se materializa em sua cabine, na qual ela não pode sair. Logo, Grace nota que foi parar no navio das antigas canções do pai, o navio Vampiratas.

Determinados a se reencontrarem, Connor e Grace enfrentam a maior aventura de suas vidas, sempre com o pensamento unido para se reencontrarem.

O que mais me chamou a atenção nesse livro foi a fascinante história dos irmãos Tormenta. Tenho uma queda por história envolvendo irmãos, adoro a irmandade e a amizade envolvidos nesse tema.
Justin Somper cria um mundo totalmente incrível. É assustador, é apaixonante, é enigmático e é de prender o fôlego a cada página!

Um mundo totalmente novo, vampiros e piratas em uma única história incrível!

Vampiratas é um livro que recomendo para todo mundo! Conheçam os irmão Tormenta e embarquem com eles nessa aventura incrível.

Vampiratas - Demônios do Oceano, é o primeiro volume dessa série incrível!

5 comentários

  1. Amiga eu tenho todos os livros e eh umas das series que amei. LI o primeiro livro 2 vezes e o segundo uma vez. Mas pretendo pegar de novo pq a historia de Grace e Connor eh fascinante. Agora fico com pena do garoto la que fica cuidando dA menina. Lorcan isso? N llembro o nome kkkkk. Mais amo esse livro tbm. Parabens pelo bom gosto :-D

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Beta, hoje eu passei na Fnac no horário do meu almoço e descobri, que estou sempre indo na direção errada, todos os livros que eu quero ler estão na area infanto-juvenil, encontrei o Vampiratas lá... os livros são lindos e pelo que você fala a história deve ser maravilhosa... eles já estou na minha listinha de desejados, que só cresce por sinal, kkkkk!!!!

    Adorei a resenha, preciso ler pra poder debater com você os personagens, como em Cidade dos Ossos!!! Ah... mês que vem vou ler Cidade de Cinzas... estou imaginando o que vem por aí amiga!!!

    Beijos

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li mas parece ótimo, adorei a resenha!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Nssa, simplesmente amei sua resenha. Me deixou mais que instigada, super curiosa!!!
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta,
    Andei sumido, mas voltei, rs
    Resenha de Vampirata, ahhh
    Simplismente, tenho imensa curiosidade de ler essa série.
    Parabéns pela resenha!

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!