Coluna: Batalha de Capas #7 - A Mediadora #1 - A Terra das Sombras - Meg Cabot

Olá pessoas! Como vocês estão?

Acabei pulando a última postagem dessa coluna porque fiz uma pequena confusão leia-se lerdeza
Como eu havia feito o post de divulgação do livro Absoluto fiquei na cabeça que já havia postado naquela semana e acabou passando. Só fui notar o erro quando fiz o post da coluna Conhecendo o Autor hehe
Mas essa semana estou de volta!

Começando com o resultado da semana anterior! A capa vencedora foi....



Em segundo lugar tivemos empate entre as capas dos Estados Unidos e a do Brasil - Edição Especial, com 22% dos votos cada. Obrigada pela participação =)

E vamos a Batalha de Capas da semana! O livro escolhido faz parte de uma série que acredito que seja favorita de muitos, inclusive minha haha A Terra das Sombras, primeiro livro da série A Mediadora, da Meg Cabot.
Eu comecei a ler essa série bem devagar (até mesmo porque a coleção é da minha irmã, e ela demorou a ganhar ela completa), mas quando resolvi ler a sério foram todos os volumes de uma vez! É viciante pra caramba ♥
Esse livro tem resenha aqui no blog. Caso não conheça vale a pena dar uma conferida lá. Clique aqui e se vicie também!

Sinopse

Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia. 

Capas




Eu amo a 2ª edição da capa do Brasil (que por sinal é a que tem na minha estante), mas também gostei muito da capa da França.







20 comentários

  1. Oi Gabi,
    eu gosto da segunda do Brasil também, mas a que eu tenho é a coleção vira-vira!
    Também li tudo de uma vez!
    Amooo!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente prefiro a segunda edição do Brasil,eu entendo que a série é voltada para os adolescentes mas achei desnecessário infantilizar tanto as capas como eles fizeram nos outros países

    ResponderExcluir
  3. A saga A Mediadora é um dos meus livros favoritos *o*
    Simplesmente amei esse post, e a minha capa favorita é a 1ª edição no Brasil

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ler essa coleção, dizem que é realmente muito bom.
    Eu gostei das capas brasileiras, por causa da cor e do estilo, adoro preto e capas coloridas não me agradam muito. Apesar de nunca julgar um livro pela capa.
    A segunda é a que me chamou mais atenção. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bem mais da capa Brasil 2ed. Achei que combinou bem mais com o tema. As demais capas parece livro de criança.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ahhh a segunda edição brasuca é perfeita, cara. Tem como não amar? É a da minha estante também, haha.
    Mas eu gostei bastante da capa do Reino Unido também por ser fiel a estória.

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabi!!Ainda não tive oportunidade de iniciar a ler esta série, mas adorei ver e conhecer as capas dos outros países. E minha preferida foi a segunda edição do Brasil de bolso!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adoro post sobre capas!
    A Mediadora é uma das minhas séries favoritas!
    Adoro a 2º edição do Brasil, também goste muito da capa da França e Portugal!
    Ansiosa pelo sétimo livro da série!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Confesso que ainda não li o livro
    Mais a capa da segunda edição do Brasil ta linda!!!

    ResponderExcluir
  10. A capa que achei mais bonita foi a de segunda edição do Brasil,não li ainda o livro,mas parece ser bom.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não ter lido, as capas que eu mais gostei foram da 2ed e de bolso. As coisas eu achei muito infantis.

    ResponderExcluir
  12. Que legal essa batalha de capas. Super curti! Eu ainda não li nada da Meg Cabot, mas pretendo mudar isso logo e acho que começar por Mediadora seria um boa pedida não é mesmo?! rs.. Em relação as capas, com certeza a que eu gostaria de ter na minha estante seria a 2ª edição do Brasil.

    Beijos, Glaucia.
    http://www.maisquelivros.com/

    ResponderExcluir
  13. Essa série é mais q viciante... rsrs.
    Pena que eu não tive como ler ela toda, só consegui ler os 2 primeiros livros e li em 1 semana... rsrs
    A 2ª capa brasileira é a mais linda mesmo. Gostou um pouco da capa da edição de bolso também

    Bjok

    ResponderExcluir
  14. Nossa nos duas gostamos das mesmas capas hahahaha eu adoro a segunda edição do Brasil é a que tenho na minha estante também, a da França esta linda também, sou super fã da série é a minha favorita hahaha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabriela, cheguei tarde para votar mas também gosto mais da 2ª Edição do Brasil e a da França, ainda não li os livros da série mas parecem ser muito bons. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  16. Não deu para votar, mas eu gosto da primeira edição do Brasil.
    Pode ser meio estranho, mas sei lá, acho essa capa mais bonitinha. =)

    ResponderExcluir
  17. Como já estou atrasado a votação encerrou, mas justamente a que eu gostava que ganhou. Que é a segunda edição brasileira.
    Super abraço!!!

    ResponderExcluir
  18. Gosto mais da do Brasil sgunda edição! De longe a mais bonita! O resto parece novela mexicana e desenho animado!

    henrique

    ResponderExcluir
  19. Cheguei um pouco tarde para votar, mas gostei bastante das capas da Alemanha e da França.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!