Lançamentos do Mês e Wishlist: Março de 2015

Oi, galera!!

Tudo bem?
O mês de Março chegou com lançamentos incríveis! Como todo bom leitor, óbvio que peguei meu caderninho (porque sou das antigas) e comecei a anotar os meus preferidos, pensando nisso, resolvi mudar a forma dos lançamentos do mês.

Mostrarei os principais lançamentos e os que eu mais desejo, vamos conferir?



Na minha lista:

Minha wishlist está bem recheada e com gêneros bem ecléticos. Mas devo confessar que o livro que eu mais quero esse mês é A Lâmina Assassina da autora Sarah J Maas, trata-se de um livro de contos da série Trono de Vidro, que como todo mundo sabe, eu sou apaixonada! O livro traz contos sobre Cealena antes dela ser presa nas Minas de Endovier. E o que mais tá me deixando curiosa a respeito desse livro, é que nele poderemos testemunhar o relacionamento de Cealena com Sam!

Fora o meu vicio em Trono de Vidro, também tô doidinha de pedra por duas distopias fantásticas: Reboot e Supernova: O Encantador de Flechas. Em Reboot, mescla o mundo distópico com zumbis e em Supernova, temos uma distopia com toques fantásticos e algo que me lembra RPG, louquíssima pra ler os dois!

Outra leitura que estou bem ansiosa é a fantasia Sangue Mágico.

No lado romântico e dramático, tô ansiosa pelas leituras de Fingindo da Cora Carmack, da mesma série que Perdendo-me, mas com outro casal. Cure meu coração também entrou na minha listinha, assim como a diva Rainbow Rowell com Ligações e o queridinho do momento, A mais pura verdade, que apenas pela prova enviada pela Novo Conceito, me emocionou!



Outros lançamentos:





9 comentários

  1. Adorei esses lançamentos. Principalmente os que estão na sua lista. Pois também estou louca por ler estes. Todos parecem ser muito bons. Espero ler todos eles logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dois dos seus livros também estão entre meus desejados, fingindo (não li o perdendo-me ainda, mas já quero o outro), e o Segredos de um Pecador, esse eu estou louca para ler, afinal o protagonista era meu favorito mesmo nos outros livros! Os outros não me chamaram atenção qm sabe com a leitura de alguma resenha eu vá gostar, mas por hora não os leria!

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos!
    Confesso que Cure meu coração e After são os dois que estão na minha lista de desejados e talvez Ligações rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. After, No Mundo da Luna, Fingindo, Cure Meu Coração e A Mais Pura Verdade estão entre os meus desejados. Preciso deles para ontem!

    ResponderExcluir
  5. Oii Betta...
    São tantos lançamentos bons que fica complicado dizer qual eu quero rsrs, acho que quero todos e depois ver qual o melhor rsrs

    Bjuz

    ResponderExcluir
  6. Gostei muitos dos lançamentos. O livro pequenas grandes mentiras já estava na minha lista de leitura. O O Encantador de Flechas também estou ansiosa para ler, parece um livro de fantasia muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Ro simplesmente adorei os lançamentos :D e o site cada vez melhor, acho bem legal quando tem tipos variados assim
    Meus destaques são exatamente os mesmos q os seus rs, poxa quando vi a capa do Lamina Assassina fiquei d boca aberta d tao legal e bonita q ficou, poxa os dois q falam d distopias com historias d zumbi e o outro d rpg fiquei muito animado a ainda tem o Sangue Mágico pra dar um toque d fantasia, todos incríveis
    (P.S. Raay meu amor estou aceitando a serie Trono d Vidro de presente rs)

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler o segredos de um Pecador, mas ainda não consegui compra-lo. Não sei sobre o que fala terei de pesquisar, mas amei a capa do sublime, que coisa linda, pela capa me parece algo da realeza e sobrenatural juntos, amei!

    ResponderExcluir
  9. Vou ser sincera, poucos foram os lançamentos que me interessei esse mês. Certeza de ler mesmo só Segredos de um pecador da Arqueiro e talvez Fingindo da Novo Conceito.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!