O que eu li no mês de Maio

Oi Galera!!
Esse mês não vai dar pra fazer o vídeo do que li no mês de Maio =/
Se vocês quiserem muito o vídeo eu coloco depois, mas eu estou até a alma com material para estudar, semana de prova chegando!!! Estou ficando tensa!!
Então vou colocar aqui no post mesmo, os livros que li nesse último mês, foram apenas quatro livros.


Primeiro livro do mês de Maio foi:


A Marca de Atena - Terceiro volume da série Os Heróis do Olimpo de Rick Riordan, você pode conferir a resenha aqui.

Noooossa!! Esse livro sem dúvida foi o melhor da série Os Heróis do Olimpo, a cada página eu ficava mais e mais louca pra saber o que iria acontecer!! E tio Rick não me decepcionou, o livro inteiro é cheio de ação e com um final com direito a ataque cardíaco!! É lógico que eu recomendo a leitura desse livro, aliás, leiam a série Os Heróis do Olimpo e Percy Jackson e os Olimpianos!!




Logo depois mergulhei em Cores de Outono da autora parceira, Keila Gon, você pode ler a resenha aqui.

Mais que livro maravilhoso *-*
Amei, amei, amei e amei! Acho que nunca me surpreendi tanto com uma personagem como me surpreendi com a Mel. A Keila consegue fazer o leitor sentir todas as emoções da protagonista e ao mesmo tempo que eu sentia um ódio absoluto pela Mel, eu sentia uma compaixão e um amor enorme por ela! Em vários momentos quis estrangular o pescoço dela e do Arthur, mas em outros morria de amores por eles! Mas, é claro que nenhum personagem é melhor que... A Alice (aposto que vocês pensaram que eu fosse falar do Vicent!), ela é mega fofa! E o Vicent, ah o Vicent é cavaleiro misterioso que todos suspiram =)
Super recomendo a leitura de Cores de Outono!!




Terminando Cores, eu mergulhei em Como eu era antes de você da Jojo Moyes, você pode conferir a resenha aqui.

Ai, esse livro. Meu coração já se aperta só em pensar nele! Nenhum livro, nunca, nunquinha me tocou tanto quanto esse e nenhum me deixou tão emocionada quanto esse. Lou e Will me arrancaram várias gargalhadas, mas também muitas lágrimas. Esse livro me deixou completamente divida, em alguns momentos me pegava entendo o lado da Lou, em outros o lado do Will.
Como eu era antes de você é aquele tipo de livro que você lê e reflete sobre ele durante muitos e muitos dias. É um livro que sempre recomendarei.





Fechando aio, li A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista de Jennifer E. Smith, você pode ler a resenha aqui.

Ufa! Escrever esse título cansa! Devo dizer que Maio foi um ótimo mês, só li livro bom! E tudo bem que a maioria eu tinha planejado pra ler em Junho, pois queria pegar os livros romântico no mês dos namorados, mas e daí?
Hadley e Oliver conquistaram meu coração assim como Lou e Will, Vicent e Mel e Percy e Annabeth, e olha que eles se conheceram e se apaixonaram em 24hrs hein.
O livro aborda um assunto que eu entendo perfeitamente bem: Relacionamento de pai e filha. Tenho PhD nisso, e em vários momentos, lembranças boas do meu pai e eu vieram a minha mente. Impossível não amar um livro desses. Leiam!!

Bom gente isso foi o que eu li em Maio, recomendo TODOS os livros!!!
Beijos e até a próxima =)

14 comentários

  1. Oie amiga, tudo bem com você ?
    Passando para ver as novidades de seu blog e também dizer que consegui enfim encomendar o LIVRO A Probabilidade estatistica do Amor a primeira vista !!! uhuuuu

    Alem deles eu encomendei mais dois também que se encontram lá no meu blog, depois você dá uma olhadinha, porque hoje eu estou exausta só de ter feito aquele post (risos)

    Enfim amiga, só toh dando uma passadinha, porque estou muito cansada.
    Espero que esteja bem viu ?
    Se cuida e até amanha
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá, todos os que você leu eu quero ler, exceto Cores de outono pq já li! hahah
    Adorei os livros, todos bem escolhidos.


    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  3. que engraçado...estou louca pra ler esses exatos 4 livros...rsrs.
    peguei dois dele (o terceiro e o quarto) na mão hj pra comprar!
    adorei o blog, espero que possamos interagir mais ^^

    beijos beijos e um bom final de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A marca de Atena eu li em inglês, mas ainda não adiquiri meu exemplar nacional pra reler. O meu exemplar de Cores de Outono tá chegando, tô muito ansiosa pela leitura! Como eu era antes de você tá aqui na estante, tô planejando ler esse mês ainda! E a probabilidade foi uma das minhas leituras de maio! Virou queridinho, super fofo! Você teve um mês de ótimas leituras hein?

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou super atrasado com Os Heróis do Olimpo, e quase trocando O Filho de Netuno. Amei Percy Jackson, mas achei esse spin-off repetitivo e chato!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Só livro bom. Estou querendo muito ler a série os heróis do olimpo, só que falta tempo e dinheiro rçrç

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero ler "COmo eu era antes de você" ainda mais depois dessa tua super indicação. O cores de outono é um de meus livros preferidos do ano, eu amo o Vincent!!!


    Passa lá no blog e participa das promoções de aniversário. Tem sorteios rolando. =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero muito ler Como eu era antes de você, ouvi falar muito bem desse livro.

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog. Estou seguindo!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  10. ei Beta, ótimas as suas leituras do mês!!!Com exceção de A marca de Atena, quero muito ler os outros! Eu ainda não li Percy Jackson, então não ainda nem to perto de chegar nos Deuses do Olimpo, rs

    te indiquei para uma tag, http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/06/tag-liebster-awards-e-este-blog-merece.html

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Tem dois aí que eu também li... e dois que estão na minha estante me aguardado!!!

    Os dois que li também ganharam 5 estrelinhas, espero gostar dos outros igual a você!!!

    Beijos
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Só livros ótimos, hein, Beta! Doidinha para ler alguns que você postou ai em cima. Adorei!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AMEI quero muito ler o primeiro e o ultimo do post... Só falta dinheiro pra comprar ou sorte pra ganhar em alguma promoção hahaha
    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!