Resumo de Outubro/2013

Olá folks!

Desculpa a demora em voltar aqui. Mas, já expliquei o motivo pelo meu sumiço, né?

Decidi fazer todo início mês uma resmo do mês que passou. Já vi isso em vários blogs e acho que é uma boa forma de eu fazer um resumo bem legal do que li, comprei, recebi, novidades e afins.

Em Outubro eu não fiz tanta coisa assim, pois foi meu primeiro mês no emprego noturno, então andei meia distante mesmo.

Comecei Outubro lendo Lenny Cyrus, o supervírus de Joe Schreiber (clique aqui para ler a resenha), para quem não sabe eu recebi esse livro como cortesia da Editora Globo Livros, muito obrigada Isadora pela confiança depositada em mim e no blog e por ter me enviado o livro - que eu amei! - e os mimos lindos, minha caneca é usada diariamente hahaha.

É claro que a maior notícia de Outubro foi o lançamento de A Casa de Hades do Rick Riordan, então no dia 08 de Outubro, que foi seu lançamento mundial, eu já estava lá na livraria com o meu exemplar!

Muitos não conhecem essa série, mas ela é uma das minhas favoritas, Sr. Ardiloso Cortês de Derek Landy teve seu quinto volume, Espiral da Morte  , lançado em Outubro também! Infelizmente, ainda não tenho o meu, mas isso será resolvido em breve (leia-se amanhã, pois irei ao shopping =D).

O mês de Outubro tem de bom o dia das crianças! E sim, mesmo eu não sendo mais criança, ainda comemoro! E ainda ganho presentes, e esse ao não foi diferente. Do meu pai ganhei um celular novo e da minha mãe dinheiro e claro que gastei com livros! Sendo assim, minhas conquistas de Outubro foram:

A Casa de Hades - Rick Riordan (clique aqui, para ler a resenha)
Métrica - Collen Hoover
Cretino Irresistível - Christina Hobbs
Sábado à Noite - Babi Dewet
Liberta-me - Tahereh Mafi


Depois de A Casa de Hades, outro livro que me encantou agora em Outubro foi Métrica de Colleen Hoover. Simplesmente me apaixonei pelo livro, pela banda, pelas poesias e pelo Will <3

No momento estou lendo Cretino Irresistível, eu não sabia que era um livro erótico e me surpreendi com as primeiras páginas do livro. Ao contrário de Toda Sua e 50 Tons de Cinza, Cretino Irresistível é um livro leve e muitíssimo divertido e por esse motivo não abandonei ele como fiz com os outros citados (50 tons até li a trilogia toda, pulando várias páginas, mas li. Já Toda Sua larguei no primeiro volume mesmo). Ben e Clhoe são uma figura e por incrível que pareça as cenas de sexo não são enjoadas e repetitivas. Os personagens principais não são cheios de frescuras com possuem algum passado tenebroso. São simplesmente dois seres humanos muito cabeças duras que se odeiam, mas tem uma incrível química. Impossível não morrer de rir com esses dois! Estou adorando, pretendo colocar a resenha dele aqui em breve, assim como Métrica.

Eu disse que meu mês de Outubro foi fraco! Só li esses livros mesmo, estou pensando se faço ou não um vídeo sobre as leituras de Outubro, se vocês quiserem eu faço.

Em Outubro tivemos a presença da queridíssima Kiera Cass, autora da série A Seleção (Resenha aqui), O Príncipe (Resenha aqui) e A Elite (Resenha aqui) aqui no Brasil, mas infelizmente - por conta do trabalho - não pude ir D:
Fiquei super chateada queria MUITO o autógrafo dela e perguntar se posso ter esperanças de Maxon e America ficarem juntos. Agora terei que sofrer até o ano que vem!

Agora em Novembro, Jamie McGuire autora dos sucessos New Adutls, Belo Desastre (Resenha aqui) e Desastre Iminente (Resenha aqui) nos dará o prazer de sua presença, espero conseguir ir!! Vamos cruzar os dedos, minha gente!

Bom, por hoje é só, pessoal!


5 comentários

  1. Nossa mana, quanta coisa :o Nós queremos um vídeo sim, lançarei a campanha: Beta faça vídeos! hahah brinks, sei que vc ta sem tempo e assim como eu precisa de 30 horas diárias, mas paciência, só resta se contentar com essas míseras 24 horas.
    Super Abraço, Mano Victor
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que ótimo tantos livros para ler...
    Tento, mas não consigo ler muitos =x tenho muita coisa pra fazer da facul sabe?
    =D

    ResponderExcluir
  3. Gastou bem sua grana hein? Já li Liberta-me e amei! Os outros quero muito ler. Métrica já até tenho na estante, falta é tempo pra encaixar a leitura. Também fiquei chateada de não poder ir ver a Kiera T-T

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta.
    Esse resumo mensal é uma ideia muito bacana, já fiz lá no blog algumas vezes.
    Já li Liberta-Me e gostei bastante.
    Métrica está na fila, curiosa pra conhecer essa narrativa.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Seu outubro foi bem produtivo , o meu não foi nem tanto ...
    Final de anos sempre é assim :(
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!