Coluna: Batalha de Capas #9 - P.S. Eu te Amo - Cecelia Ahern

Oi pessoas! Tudo bom?

Semana passada não pude postar por alguns problemas pessoais, mas voltei! Quem sentiu minha falta? o/
Vou pular a coluna da semana passada (Conhecendo o Autor) pro cronograma se manter correto, mas semana que vem ela está de volta =)

Assistiram ao jogo do Brasil ontem? Confesso que não ia assistir visto que não sou fã de futebol, mas meu pai me seduziu com um lanche super gostoso e acabei ficando pra ver o final xD
Começando com um gol contra! Foi épico aquilo! A cara de "Não acredito"do jogador foi ótima! Eu não aguento também com os super tombos que os jogadores encenam. Acho que curso de teatro deve ser obrigatório no currículo deles hehe
E o Dia dos Namorados? Curtiram bastante? =)

E chega de papo furado! Como já é de costume, o resultado da votação anterior. A capa vencedora foi...


Fiquei muito feliz dessa capa ter vencido a batalha, pois era a minha favorita da lista! Em segundo lugar teve empate entre as capas dos Estados Unidos e da Alemanha, cada uma com 15% dos votos. Obrigada pela participação o/

E vamos a batalha da semana! Como foi Dia dos Namorados ontem resolvi vir com um romance dessa vez, para homenagear a data (mesmo que atrasadinho hehe). O livro escolhido foi P.S. Eu te Amo, da Cecelia Ahern. Eu amo esse livro, mas sou suspeita para falar porque romance é comigo mesmo xD É um dos meus gêneros preferidos heh
Esse livro possui adaptação em filme, e acredito que muita gente deve ter conhecido a história pelo filme primeiro (como foi o meu caso).

Sinopse:

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Capas:





Tem tantas bonitas! Eu amo a do Brasil, e gostei muito das capas da Espanha e da Holanda. A dos Estados Unidos é muito fofa.... Ai, que indecisão!! xD






14 comentários

  1. Haha, me acabei de rir aqui com vc falando do jogo do Brasil, eu tb me divirto vendo eles se jogarem no chão kkkkk, amei a capa, não vi a batalha, mas essa capa é linda, beijos

    angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Então gabi, senti sua falta sim e principalmente dessa coluna, porque AMOOOOO capas de livros!
    Sou daquela que compra pela capa sem nem ao menos ler a sinopse!
    Mas enfim, eu amei a capa dos Estados Unidos! Fofa demais!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o jogo e também ri muito com o gol contra, o melhor foi a cara dele depois kkkkk
    Confesso que não gosto muito das capas desse livro, as únicas que eu gostei um pouco é dos Estados Unidos e Inglaterra...
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto de futebol, e no dia do jogo estava sozinha em casa, como não tenho namorado, aproveitei e fui ler um livro.
    Adoro a capa do Brasil, ainda não tive a oportunidade de lê-lo mas está na minha lista desse ano para ler kk

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, adorei a capa vencedora de Estilhaça-me. Mas em relação a capa de P.S. Eu Te amo, fico com as capas do Brasil, que eu adoro, e com as capas dos Estados Unidos e Inglaterra.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Acho a capa do Brasil bem bonitinha, mas achei as capas de EUA e Inglaterra fofas demais.

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a brincadeira!! acho linda essa capa brasileira de PS eu te amo, mas tenho que dizer que a capa americana e a inglesa sao lindas e fofas demais!! o q mostra que pra uma capa ser linda nao precisa de grandes detalhes, ela é super discreta e as mais bonitas da lista, na minha opiniao :D

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Assisti o jogo sim! Não sou fanática por futebol, mas adoro ver BRA numa copa!
    Eu fui várias vezes obrigada a ver o filme pela minha melhor amiga, mas resisti, porque o discurso era: O filme é lindo, você vai chorar tanto porque é triste quando [spoiler]. Acabei evitando, amo romance, mas finais tristes com exceção de A Culpa é das Estrelas, eviro ao máximo porque é uma depressão para mim e não consigo sair dela rs
    Achei bonitas as capas do Brasil, Inglaterra, da Alemanha achei uma gracinha, mas achei um pouco infantilizada... Na duvida, fico com a brasileira mesmo

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu também não sou fã de futebol, mas assisti o do Brasil :)
    Eu não achei nenhuma das capas desse livro bonita, mas a que eu acho um pouquinho melhor é a do Brasil mesmo. As outras eu não gosto :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiee.
    Amei a capa dos Estados Unidos, é muito fofa *-*
    Quanto ao jogo eu assisti, eu já gosto de futebol normalmente, e em época de copa fico enlouquecida, tanto pelos jogos como pelos jogadores bonitões *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi, tudo bom?
    Confesso que achei todas bem feinhas, sabe, mal feitas? Mas votei na da Inglaterra, que me pareceu mais delicada e menos acabadinha!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  13. Sério que você nao gosta de copa :? É o unico jogo de futebol que assisto, fora copa nao vejo nada. Eu adorei a capa dos EUA, mas a votaçã oja esta encerrada.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabi, atrasada para a votação mas ainda posso dizer a que mais gostei né?! kk
    Amo P.S. Eu te amo, assisti ao filme à uns 3 anos atrás e nem lembro mas dele, mas li o livro recentemente e amei. A capa que mais gostei foi a dos Estados Unidos e da Inglaterra apesar de nenhuma deles serem muito bonitas. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!