Meu tio me entregou #1 - Junho/Maio

Oi, pípol!!

Desculpem a demora para vir atualizar o blog! Essa semana, no Domingo mais especificamente, é meu aniversário!! E esse ano resolvi fazer uma festa em Hogwarts, então estou uma pilha com os preparativos hahaha

O Carlos não pode vir hoje, porque ele está bastante doente =/
Vamos torcer para que ele melhore logo!

Resolvi aproveitar a ausência dele, então, e postar mais uma coluna nova.
Muitos devem estar se perguntando: Que raios de nome é esse?

Bem, o nome veio do meu tio mesmo, pois como eu trabalho fora e quase não paro em casa, o meu endereço de entrega de mercadorias é a padaria do meu tio que fica próxima a minha casa, então, é ele, literalmente, que me entrega os livros. Resolvi por esse nome, porque assim ficaria mais pessoal e mais meu.
Então, obrigado tio Paulito =)

Bom, eu tinha feito um vídeo com os livros que recebi em Maio, mas acabou que não o coloquei no ar, pura preguiça, admito.

Então deixei juntar com as comprinhas de Junho e eis que surge um post único.
Dos 16 livros que chegaram pra mim em Maio e Junho, 2 foram presentes e 1 foi cortesia que ganhei do Skoob.

Em Maio, o Submarino surgiu com várias promoções super bacanas e eu enfiei o pé na jaca como todo bom book holic.

Vamos começar com os presentes <3

Da minha amiga Gabi Westphal, eu ganhei A Escolha da Kiera Cass. Fiquei muito feliz! Estava louca por esse livro, embora eu não tenha curtido muito o último livro, eu adoro essa série. Já tem resenha aqui no blog! Você pode conferi-la aqui. Sou completamente apaixonada por essa capa.



Da Patty Santos, eu ganhei Como dizer adeus em robô da Natalie Sandiford. Eu estava maluquinha por esse livro, em uma de nossas conversas comentei com a Patty, e aí ela me presenteou com esse livro e o marcador combinando. Amei demais, Patty <3 Ainda junto do livro, ela me deu os marcadores de: Um caso perdido, Desastre Iminente, Todo dia e Como dizer adeus em robô. Lindos, né?



Sempre achei que seria impossível eu ganhar alguma coisa nas cortesias do Skoob, eis que ele me prova que eu estava errada! Ganhei Inferno da Meg Cabot de cortesia. Fiquei muito surpresa quando o livro chegou aqui em casa. Quase mandei e-mail pra Galera Record perguntando se eles não tinham enviado o livro para a pessoa errada hahahaha



Agora, vamos as minhas comprinhas!
Submarino entra em promoção e eu vou à falência!

Vamos começar pelo box de Academia de Vampiros! Comprei esse box por um preço muito pequeno. Já ouvi tantos comentários positivos a respeito da série que resolvi dar uma chance e comprar o box.
Espero que eu goste!


Ainda nessa onda de box, resolvi apostar na saga Encantadas de Sarah Pinborough. Já li os dois primeiros livros. Gostei mais ou menos de Veneno - você pode ler a resenha dele aqui - e não gostei nem um pouco de Feitiço o que me desanimou muito para o terceiro livro que ainda não decidi se vou ou não ler =/


Um livro que eu estava louca para ser lançado era Incendeia-me da Tahereh Mafi (Resenha aqui) o último volume da série distopica Estilhaça-me. Que livro perfeito! Adorei! Embora tenha deixado muitas perguntas no ar, o que me incomodou um pouco, a autora não poderia ter terminado o livro de uma forma melhor. É claro que ele foi uma das minhas compras de Junho, junto com The 100 da Kass Morgan e Príncipe Mecânico da Cassandra Clare - segundo volume da série As Peças Infernais - que é a minha leitura atual.



Para todos da blogsfera e do mundo literárario, Junho foi marcado como o mês A Culpa é das Estrelas e não pela Copa. E eu, como uma boa fã desse livro lindo do tio João Verde, não resisti e comprei o livro com essa capa linda do filme, mesmo já tendo a original. Também comprei Um caso perdido da Colleen Hover (que é uma das minhas autoras favoritas, senão a favorita! Já li esse livro duas vezes! Resenha aqui) que também tem resenha no blog, basta clicar aqui e Belo Casamento da Jamie McGuire.



Por último, comprei também por um preço excelente os dois primeiros volumes da série Irresistível de Christina Lauren (que pra mim é a única autora de livros eróticos que eu gosto), Procura-se um marido da Carina Rissi e Louca por você da Sophie Kinsela. Desses, eu já li o primeiro volume da série Irresistível (amo a Chloe e o Bennet!). Estou doida pra ler Procura-se um marido e Louca por você.


Além desses livros, eu recebi da Editora Charme o e-Book de Absoluto para ler e resenhar no blog, também é a minha leitura atual =)  Também recebi alguns marcadores do mesmo. Fiquem ligados que em breve terá sorteio de marcadores aqui no blog!



Bom, é isso =)
Espero que tenham gostado!
Até a próxima ;D






9 comentários

  1. Ainda bem que seu tio existe, senão ia ser tanta encomenda voltando... nesses momentos seria uma boa morar em prédio também, sempre tem alguém para receber rs
    Cortesias do skoob eu nem acredito mais, participei de todas, além dos sorteios pelo fb e nadinha :/
    The 100 eu fiquei na duvida se leio ou não, porque já vi a série e tô cheia de spoilers... Um caso perdido, ainda não li, mas como é uma das minhas autoras favoritas estou quase passando na frente da fila
    Procura-se um marido é ótimo! Com certeza você vai gostar!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta!
    Os seus livros vão para a padaria do seu tio e os meus vão para a casa da minha avó kkk
    Gostei dos livros, já li A escolha e gostei bastante, mas li algumas resenhas negativas... Até agora só li os dois primeiros livros da série Academia de vampiros, mas são muito bons!
    Bjs
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A escolhaaaaaaaaaaaaaa da minha saga favorita <3 amei do começo ate o ultimo segundo!!
    ainda lerei the 100 pq sou viciada na serie. Tenho que ler Um caso perdido e procura-se um marido, parecem otimos!
    a culpa é das estrelas com capa do filme :'( inveja

    ResponderExcluir
  4. Nossa Roberta, quanto livro bom, estou babando aqui, rs...
    Eu sou louca pela série irresistível e acabei de comprar o último livro que saiu da série: Noiva irresistível. Adoro o seriado The 100, mas o colunista do meu blog está lendo e dizendo que é muito diferente da série, daí fiquei na dúvida se eu realmente quero ler o livro. Tô louca por A Escolha também, mas ainda não tenho e nem li nenhum livro da série, infelizmente.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Heey!

    Ah, festa em Hogwarts, que incrível. Publique fotos depois, se der, eu adoraria ver! Melhoras pro Carlos!

    A Escolha foi um ótimo fechamento pra trilogia. Eu admito que A Elite também não foi meu favorito, mas esse último volume valeu a pena. Como dizer adeus em robô e Inferno estão na minha lista de desejados. Eu nunca ganhei cortesia do skoob. Pra ser sincera, não tenho sorte em nenhum tipo de sorteio kkkkk

    Ah, Submarino, sempre tentando nos levar à falência! eu tenho a série Academia de Vampiros, é sensacional. Não li o último ainda, mas será uma das minhas próximas leituras. Eu tenho também Veneno e Feitiço, que ganhei de aniversário, mas aina não tive tempo de ler. Incendeia-me, por mais que tenha deixado coisas no ar, se tornou um dos meus livros preferidos. Um final incrível pra uma trilogia incrível. Príncipe mecânico é sem comentários, simplesmente sensacional; assim como Um caso perdido. Já li também ACEDE e Belo casamento, mas esse último foi em ebook, queria a versão impressa. Essa série Irresistível não me chama muito a atenção, mas sou doida pra ler Procura-se um marido.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga,
    você ainda não faliu?! hahahahaha
    Adorei o nome da coluna, mais original não poderia ser!!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  7. Que tudo de tio, imagina se ele nao recebesse os livros, rsss. Eu nao acreditava em cortesia do Skoob, até que o carteiro entregou aqui tambem. MElhoras para o Carlos viu ? Estou doida por essa coleção do Irresistivel, estava em promoção na Saraiva, mas meu dinheiro esta super curto, nao deu para aproveitar e olha que o Frete estava gratis. Ainda nao tenho A Escolha, logo preciso providenciar, estou começando Elite agora. Beijaoo

    ResponderExcluir
  8. Oi Beta!
    Ah, amei o nome da coluna! Tio Paulito está feliz com a homenagem?
    Nossa, você comprou muito!! Tem meses que eu não compro nada, NADICA e to quase morrendo de nervosismo e desespero!
    Quero muito Um Caso Perdido, da Coleen, de tanto que vocês comentam que é bom!
    Amei as compras!

    ResponderExcluir
  9. Oi Beta, a capa de A escolha é linda mesmo, na verdade, todas as capas da série são lindas. Já li Como Dizer Adeus em Robô e apesar de ter gostado, não achei tão bom quando dizem por aí. Estou louca para ler VA, pretendo comprar o box o mais rápido possível de tanto que a Ana fala da série. Não curti muito Feitiço também e desanimei total em ler Poder. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!