Resultado do Top Comentarista de Junho

Oi, galera!

Demorei, né? Sinto muito pela demora no resultado do Top, eu estava muito atolada com os preparativos do meu aniversário. Deu tudo certo, passou e foi perfeito <3

Sem mais lenga-lenga, vamos ao resultado?

Lembrando que só considero participantes quem comentou no post do dia 02 de Junho dizendo que estava participando do Top e deixando e-mail.




E a vencedora é: Sarah Marques!
Parabéns, Sarah!! Um e-mail será enviado para você e o livro será entregue em até 7 dias úteis =)

Infelizmente não teremos Top de Julho =(
Estou economizando tudo o que posso, pois mês que vem temos Bienal em SP e eu estarei lá para conferir a vinda das autoras: Kiera Cass e Cassandra Clare <3

Volto com os Tops em Setembro! Nesse meio tempo estou pensando em fazer sorteio de marcadores, o que acham??

Até a próxima, pípol!

8 comentários

  1. Ei Roberta, tudo bem?

    Só uma coisinha, nas regras do Top não dizia que as postagens válidas eram as do dia 1 ao dia 30 de junho? Então acho que essas postagens do mês de julho não deveriam entrar na contagem né?

    - O Top vale par aos posts do dia 01 de Junho até dia 30.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tambem achei estranho mudar as regras assim, mas, boa leitura a ganhadora

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu também parei de postar porque estava escrito que era até o dia 30. Fiquei sem entender nada agora, se ia estender o prazo acho que deveria ter avisado.

    ResponderExcluir
  5. Não entendi também, nas regras está escrito:
    - O Top vale par aos posts do dia 01 de Junho até dia 30.
    Por que tá contando com julho?

    ResponderExcluir
  6. Ela disse pelo facebook que avisou la que seria até o dia 14/07, mas poxa, tinha que ter avisado aqui né ? Ja que as regras estão aqui.

    ResponderExcluir
  7. Deveria ter avisado em todas as redes, não só em uma. Até porque o feed do face é uma porcaria. Mas enfim... frustração total :/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora, acabei me escrevendo e quase não me sobrou tempo para comentar...Uma pena =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!