Lançamentos de Setembro: Editora Galera Record

Oi, galera!
Vamos conferir os lançamentos desse mês da Galera Record??

Título: Ai, meus deuses!
Autor(a): Tera Lyinn Childs
Páginas: 304
Preço: R$ 35,00

A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas. Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns: são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.


Título:  Alma da Fera
Autor(a): Diana Peterfreund
Páginas:  336
Preço: R$ 32,00

A CONTINUAÇÃO DE CAÇADORA DE UNICÓRNIOS
A Ordem da Leoa parece estar mais próxima da extinção do que os animais que tenta combater. A vida dura das Caçadoras, as restrições, os constantes perigos de morte fazem com que cada vez menos jovens se aliem ao Claustro. Com o Ressurgimento, mais e mais unicórnios são avistados a cada dia, vagando em busca de alimento e abrigo depois da perda de seu habitat. Mas enquanto uma Llewelyn empunhar uma espada, o destino dos homens está mesmo seguro?


Título: Longe de você
Autor(a):  Emily Hainsworth
Páginas: 288
Preço: R$ 32,00


O QUE VOCÊ FARIA COM UMA SEGUNDA CHANCE?
Desde que sua namorada morreu em um acidente de carro, Camden Pike, de 17 anos, perdeu o interesse pela vida e daria qualquer coisa para revê-la.
Ao visitar o local do acidente que tirou a vida de sua amada, algo inexplicável acontece: Camden dá de cara com uma aparição, mas não é Viv. Seu nome é Nina, e ela vem de uma realidade paralela onde Viv não morreu. Cam está disposto a fazer o que for preciso para tê-la ao seu lado e, ao visitar essa outra versão da realidade, percebe que as coisas lá são completamente diferentes. Tanto ele quanto Viv fizeram escolhas muito distintas que alteraram o percurso de suas vidas. Quando Nina revela um segredo perigoso, fica muito claro que a Viv que Cam amava não é a mesma pessoa que reencontra e, agora que o portal está se fechando, ele terá que escolher entre as duas realidades.


Título: Onde deixarei meu coração
Autor(a): Sarra Manning
Páginas: 336
Preço: R$ 32,00

Bea acredita que é a mais entediante adolescente do mundo. Aos 17 anos, não é popular, engraçada ou bonita. A única coisa interessante em sua vida é o pai, que a abandonou mesmo antes de ela nascer e agora vive em Paris. Bea recebe um convite para passar as férias em Málaga e com um bônus: pode se afastar da mãe irritante e controladora. Porém, depois de apenas 48 horas na Espanha, ela se flagra mudando o itinerário.
Ansiando pela vida parisiense a cada momento de sua apagada existência, ela acaba na cidade luz, à procura do pai que nunca conheceu. No caminho, conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa e, em vez de achar o pai pelos cafés e boulevards de Paris, ela acaba perdendo um pouco a cabeça. Mas pode encontrar muito mais do que desejava. Pode encontrar a si própria.



Título: Garoto encontra garoto
Autor(a): David Levithan
Páginas: 240
Preço: R$ 25,00

Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola e, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah.




Título: Ser feliz é assim
Autor(a): Jennifer E Smith
Páginas: 400
Preço: R$ 32,00

Após Graham enviar, por engano, um e-mail para Ellie falando sobre seu porco de estimação Wilbur, nasce uma inesperada amizade virtual. Ele é um astro de cinema, e ela, uma menina simples que faz o possível para passar despercebida, tentando esconder um escândalo do passado. Sem nem saber o nome um do outro, eles começam uma correspondência virtual, compartilhando segredos, esperanças e medos. Quando surge a oportunidade de Graham filmar seu próximo filme na pequena cidade de Ellie, o relacionamento ganha contornos reais. Duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas?




Só coisa boa nesse mês de Setembro <3
Desses lançamentos os que eu mais tô curiosa para ler são: Ser feliz é assim, Onde deixarei o meu coração e Longe de você.
E vocês, quais são?


10 comentários

  1. Eu qro tooodos os livros destes lançamentos!
    TODOS!!!
    Como faz daí?? hahaha
    Essas capas ficaram mto mto mto lindas!!
    A minha preferida é a Ser feliz é assim! Amooo porquinhoss =P
    =@

    ResponderExcluir
  2. Quanto lançamento bom, fiquei super curiosa, valeu a dica beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca de vontade de ler "Ai meus Deuses" e "Ser feliz é assim"
    Parecerem ser bem divertidos.
    Beijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
  4. Eu estou querendo ler quase todos os lançamentos desse mês. É um melhor que o outro!
    O único que não tenho interesse é Alma da Fera, porque não li o primeiro ainda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, só tem livro bom!! Coitado do meu bolso T-T
    O único que fiquei meio assim foi o Ai, meu deuses. Sei lá, achei muito Percy Jackson xD
    De repente é legal, mas no momento não me atrai. E porque a Galera Record não ajuda os leitores lançando livros mais baratinhos? xDD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esse mês só tem coisa boa, assim eu vou a falência.
    Ser feliz é assim e Onde deixarei meu coração esta super fofo e tô louca pra ler eles.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos desse mês estão incríveis! Estou querendo ler todos! Os que eu mais quero são Ai meus Deuses, Onde deixarei meu coração e Longe de Você. Mas também tenho vontade de ler os outros *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá Roberta!
    Lindos os lançamentos da Galera, quase todos estão na minha lista de desejados!
    Ai meus Deuses, parece ser ótimo e muito divertido. Onde Deixarei meu coração, eu apaixonada por essa capa cute, Longe de Você a capa é muito linda e a sinopse me ganhou fácil fácil... Ser Feliz é assim.. me conquistou também e estou super curiosa com esses livro, mas os preços.... hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ro,
    Todos parecem ser ótimos lançamentos, mas fiquei realmente interessada em Onde Deixarei Meu Coração, mas acho que ele é continuação né?!?!

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Oi Beta, ótimos lançamentos da editora, quero muito ler "Ai, meus Deuses!" parece ser super divertido.
    Também me interessei por "Longe de Você", "Onde deixarei meu coração" (com essa capa linda), "Garoto encontra Garoto" (li o primeiro capítulo e gostei) e "Ser Feliz é Assim". Vish, acho que desejo quase todos os lançamentos kkkk. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!