Confirmado os protagonistas da adaptação do livro Como eu era antes de você de Jojo Moyes

E finalmente foram escolhidos dos protagonistas do livro de Jojo Moyes.

Quando ouvi os primeiros sussurros de uma possível adaptação cinematográfica do livro Como eu era antes de você, eu fiquei ansiosa e com medo.
Ansiosa, porque esse livro foi uma das minhas leituras favoritas do ano passado e com medo, porque fiquei apreensiva sobre quem eles escolheriam para os protagonistas.

Emilia Clarke e Sam Claflin foram os escolhidos:


Confesso que quando li e vi a foto dos atores não surtei de cara, porque eu os achei novos demais para o papel. Lou, a protagonista, tem 26 anos enquanto Will tem 30, se não me engano.

O livro traz uma história fantástica sobre uma mulher de 26 anos que tem uma vida medíocre e sem grandes expectativas para seu futuro. Quando o café no qual ela trabalhava há anos fecha as portas, Lou se vê desesperada e sem saber o que fazer.
Quando ela consegue o emprego de "cuidadora" de um tetraplégico, ela não esperava que Will fosse tão jovem e rabugento!

O livro é maravilhoso, engraçado, emocionante e apaixonante. Você pode conferir a resenha dele aqui.

Muitos não gostaram do final ou até mesmo da história. Na minha humilde opinião, o livro aborda assunto que muitos evitam: os cuidados e dificuldades que uma pessoa tetraplégica enfrenta, principalmente se esta for uma que antes do acidente, tinha uma vida agitada como Will.

Sam Claflin que já fez filmes como: Jogos Vorazes: Em Chamas no qual viveu o vencedor do Distrito 4, Finnick Odair, Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas, no qual interpretou Philip Swift, o jovem católico que se apaixona por uma sereia e Branca de Neve e o Caçador, onde deu vida ao príncipe William, agora, interpretará Will Traynor, um homem que após um terrível acidente com uma motocicleta ficou tetraplégico.

Depois do meu choque inicial, adorei a escolha! Sam dará um excelente Will. Espero que ele consiga passar para a gente toda a frustração, angústia e amargura de Will!

Para Lou, Emilia Clarke (parente do super-homem -sqn) foi a escolhida. Emilia é conhecida por interpretar Daenerys Targaryen na série, também adaptada de um livro, Game of Thrones.
Nunca assisti nenhum episódio dessa série ou vi algum filme com essa atriz, então só posso esperar que ela faça um excelente trabalho como Lou!

Scott Neustadter & Michael H. Weber (500 dias com ela e A culpa é das estrelas), foram os roteiristas que adquiriram os direitos do filme.

Ainda sem data de estreia, agora é esperar ansiosamente pelo primeiro Teaser trailer, a primeira imagem dos atores caracterizados e acompanhar toda a produção, sinceramente? Eu amo essa parte!


3 comentários

  1. Oi Roberta, eu gostei bastante dos atores, mas ainda não li o livro, me disseram que é muito triste e tal, então eu por enquanto tô correndo de livros triste... Mas vou lê-lo e assistir ao filme... Tô só esperando pra ver.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  2. Achei que o Will combinou bem com a escolha do ator. Já para Lou não diria que foi uma boa escolha. Eu amei o livro, é realmente lindo e comovente, trata de assuntos que fogem à normalidade.

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta!
    Ainda não li esse livro, infelizmente, está na minha lista para ler ainda esse ano. Li resenhas falando super bem desse livro e quão comovente é a história. Estou muito curiosa, apesar de não saber muito da fisionomia dos personagens, gostei das escolhas dos atores, Sam Claflin é tão lindoo e um ótimo ator! Ansiosa!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!