Resultado Sorteio Hopeless

Oi, gente!!!




Tudo bem? Essa semana foi bem tensa pra mim! Tudo por conta do FIES! Imagino quantas pessoas, além de mim, estão tendo problemas pra se matricular na faculdade por conta desse empréstimo estudantil, mas força na peruca que tudo vai dar certo! E não, gente, ainda não consegui me inscrever nesse trem !

Bom, mudando de pato pra ganso, quem aí tá ansioso pro resultado do sorteio de Hopeless??
Foram mais de 200 inscritos, Patty e eu ficamos IMENSAMENTE felizes! Não esperávamos tantas pessoas! Muitíssimo obrigada a todos que participaram!

Lembrando que o ganhador levará para casa a série Hopeless: Um caso perdido e Sem Esperanças da Colleen Hoover e uma almofada personalizada do livro!

Vamos lá?


Todas as entradas obrigatórias foram confirmadas.




Iremos enviar um e-mail para a ganhadora que terá 48 horas para responder com seus dados. Caso isso não ocorra um novo sorteio será realizado.

Espero que tenham gostado, parabéns à vencedora e fiquem ligados que em breve rolará mais sorteios como esse, hein?

Beijos, pípol!

*Post não válido para o Top Comentarista.

13 comentários

  1. Parabéns a ganhadora! Pena que não fui eu :'(

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto rs :(
    Parabéns a vencedora o/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ganhadora. Aproveite bem seus presentes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Ganhadora! Espero que na próxima eu consiga algo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a sortuda. Essas almofadas são lindas <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Teve muita gente com problemas com o FIES, eu não tentei, mas uma amiga não conseguiu se cadastrar, foi bem triste, já que ela tinha passado em medicina e acabou perdendo a vaga...
    Parabéns à ganhadora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou tendo o mesmo problema com o FIES, só espero que resolva logo...
    Parabéns a sortuda, que ganhou um super prêmio =)
    Vou torcer pra ganhar o próximo =D
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!