Vem por aí: A mais pura verdade por Dan Gemeinhart

Oi, galera!!

Eu prometi a mim mesma que não iria fazer um post falando sobre a prova do livro A mais pura verdade que recebi em parceria com a Editora Novo Conceito, visto que todos os parceiros vão receber esse livro, mas não dá!



Li ontem à noite a prova que contém os primeiro 6 capítulos do livro, apenas 95 páginas, mas 95 páginas que me deixaram LOUCA! Simplesmente preciso desse livro pra ontem!

Sinopse: Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Em todos os sentidos Mark me conquistou. Os capítulo são alternados, um narrado em terceira pessoa mas sob a perspectiva de Mark e outro sempre intitulado como Capítulo 1 ¹/², 2 ¹/² e por aí vai.

Estou muitíssimo ansiosa pela chegada do meu exemplar, apenas na prova marquei mas de cinco quotes, imagine quando eu puser as mãos no livro! Prevejo muitas lágrimas e altas risadas nesse livro.

Super indico o livro! Mesmo não tendo lido ele todo ainda, é o tipo de história que vale muito a pena.

*Post não válido para o Top Comentarista de Fevereiro

12 comentários

  1. Oi Ro, tudo bem???? Tudo o que vejo nos blogs ultimamente é sobre isso. Mas todos são como o seu, muitos elogios. E isso é muito bacana né? Muito bom quando um livro (ainda que nas primeiras páginas) nos encanta tanto. Confesso que não sou muito fã desse tipo de livro, mas espero que você curta ainda mais quando chegar o livro completo :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta.
    Bom, pela capa o livro não me encantou. Mais aguardo a resenha completa deste, pois depois de tantos elogios, a criatura impaciente e ansiosa aqui, ficou em um pilha super carregada de curiosidade.#QUEMARÇOTRAGATODOSOSLIVROSDOSMEUSSONHOS
    kkk

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa! parece msm ser mto fofo, embora eu não goste de livros que me faça chorar, fiquei interessada nesse! Estou louca para ler a resenha do livro msm! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro esse livro deve ser lindooo emocionante cheios de aventuras e alegrias e tristezas tbm.. estou louca para ler, ja estou super ansiosaaaa..
    sortudos os blogueiros que recebem tudo em casa rsrsrsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Não esperava que fosse tão bom assim. Já ficou emocionada e encantada sem ter lido toda a história. Imagina se tivesse lido todo ele? Fiquei curiosa agora. Vai ser difícil me aguentar de ansiedade aqui. Rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. com certeza vale muito a pena ler, só ouço elogios a respeito desse livro, e fora que é uma historia incomum, com persongens incomuns, bem pelo menos pra mim é :)

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pra saber mais sobre essa narrativa. A divisão dos capitulos é super interessante. E a outra coisa é que fiquei pensando o que seria haicais...

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bom mesmo, só li comentários positivos.

    ResponderExcluir
  9. Oiee.
    Esse tipo de livro costuma nos tirar o chão, por se tratar de uma criança com doença terminal me deixa muito emocionada.
    Mark me parece ser um menino muito decidido e forte, encarar uma aventura dessas, e sem nenhum adulto por perto não é pra qualquer um.
    Normalmente não gosto de livros que tem animais (não que eu não goste de animais, sim eu gosto), mas em livros eles acabam me incomodando, não sei bem explicar, mas pelo carinho que você falou de Beau, ele me parece ter uma participação especial na história.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Maldade mandarem só 95 páginas, né? Deixou todo mundo louco para querer saber mais. Parece ser ótimo, julgado pelo o que já li sobre ele. A jogada da editora foi genial, confesso. KKKKKKK Espero gostar o livro, quando ele for lançado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Beta!
    Estou com a prova do livro aqui em casa, mas ainda não li... Acho que vou ficar muito ansiosa para ler e não ter o livro kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa não é a primeira postagem que leio sobre esse livro, muitos blogueiros estão falando bem dele. Eu achava que seria só mais um livro com um personagem doente que pode/vai morrer, e isso está ficando muito comum em livros, porém estou olhando este livro de uma forma diferente! Aguardando o lançamento!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!