Coluna: Batalha de Capas #2 - Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Olá pessoas!

Como vocês estão? Eu não estou na minha melhor semana, peguei um resfriado tenso demais! Ontem parecia que um caminhão tinha passado em cima de mim, deu ré e passou de novo u.u Mas graças a Deus estou melhor hoje, e pude trazer o post pra vocês! Está saindo um pouco mais tarde do que eu planejava, mas eu só consegui usar o computador hoje, então não pude fazer o planejamento mais cedo =/

E cá estou trazendo Batalha das Capas! Antes de começar, irei postar o resultado da votação da publicação passada. E a capa vencedora foi....


A segunda mais votada foi a capa do e-book dos Estados Unidos, terminando com 23% dos votos.
Obrigada a todos que participaram! o/

E vamos para a batalha da semana! Aproveitando a resenha postada pela Beta essa semana, o post será de Jogos Vorazes, da Suzanne Collins. Para ler a resenha, clique aqui.

Sinopse:

Na abertura de Jogos Vorazes, a organização não recolhe os corpos dos combatentes caídos e dá tiros de canhão até o final. Cada tiro, um morto. Onze tiros no primeiro dia. Treze jovens restaram, entre eles, Katniss.
Para quem os tiros de canhão serão no dia seguinte?...
Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte!
Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katnisss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

Capas:





Dessa vez eu tentei trazer uma variedade maior que da última vez. Achei praticamente todas lindas (com exceção da Itália, me dá medo esses olhos brilhantes no meio da moita! haha). As minhas preferidas são da China e da Alemanha, mas confesso ter uma quedinha pela do Japão também (como sou viciada em animes não consegui resistir a capa japonesa xD)

E você? Qual sua capa favorita? Na próxima edição trago o resultado da votação =)



9 comentários

  1. A capa do Japão é perfeitamente perfeita!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda prefiro a Brasileira!

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa da Rússia, apesar de combinar mais com o filme "João e Maria" haha

    ótimo final de semana, bjos :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi *-*
    Cruzes, que capas assustadoras iuasdhoaiudads.'
    Eu prefiro a do Brasil mesmo. Simples e expressiva.
    Adorei o post.

    Beijos,

    Jéssica - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Heeey!

    Desculpa o sumiço, mas estou de volta! Com a falta de tempo, era ou publicar direito no meu blog ou comentar no dos outros haha.

    Eu gosto muito da Brasileira, mas também adorei a da China e da Alemanha, acabei votando nas duas hahahah

    Beijooos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Sinceramente gostei mais da Alemanha, mas eu também sou fã de capas animadas :D

    Beijos
    http://booksmakedreamscometrue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Sinceramente gostei mais da Alemanha, mas eu também sou fã de capas animadas :D

    Beijos
    http://booksmakedreamscometrue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei a capa da China! HAHAHAH, eu adoro essas batalhas de capas!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A capa de Portugal está errada. A nossa capa é esta http://www.wook.pt/ficha/os-jogos-da-fome/a/id/2843156 e eu acho que é a mais bonita.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!