Mostre sua Estante: #1

Olá folks!

Estreando hoje a coluna "Mostre sua Estante para o Coração e a Garota", nada melhor que mostrar as nossas estantes. Sendo assim, a Beta e eu tiramos fotos de nossas estantes para mostrar para vocês!

Para nos enviar sua estante, basta mandar um e-mail para mostresuaestante@gmail.com caso você precise tirar mais que uma foto, não tem problema, pois fazemos as montagens ok? Junto com a foto nos mande um pequeno profile, com suas redes sociais e seu blog (caso tenha).

Patty Santos sou apaixonada pela leitura desde de sempre, na escola fugia no intervalo para a biblioteca, que sempre foi meu cantinho favorito. Para me tirar do sério precisa de muito esforço, porém deixo um aviso: "Não queira me ver nervosa". Tenho uma coleção razoável de DVD´s, pois sou apaixonada por filmes, na minha última contagem já passavam de 250 DVD´s originais. Amo Damon Salvatore (ele é perfeito), chocolate, dias frios e ler ouvindo música.
Meu quarto é muito pequeno, e não tenho muito espaço, e como minha estante já está repleta de livros, tive que improvisar duas prateleiras, que até ficaram bem simpáticas.



Roberta Santos é a blogueira do Garota Liber, gosta de ser chamada de Ro, Beta ou seu apelido de infância, Nika, começou a vida de escritora e leitora com quatorze anos, escrevendo e lendo fanfics em sites. Começou escrever seus originais com dezesseis anos,e de lá pra cá não parou mais, possui um mente muito criativa que nunca a deixa descansar e por este motivo dorme sempre com um bloquinho de anotações e uma lapiseira na cabeceira da cama.


Espero que tenham gostado, já recebemos alguns e-mails com fotos que postaremos nas próximas semanas, mande a sua também!


10 comentários

  1. AMEI... Muito legal, quando eu organizar minhas estantes vou mandar fotinhos com certeza...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas postagens! As estantes são uns amores né? Quero todos esses livros para mim!
    Beijos.]
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Beta, sua estante é gigante e eu queria MUITO (muito MESMO) que uma estante dessas coubesse no meu quarto huahuahuahua. A minha estante é acoplada na minha escrivaninha e não cabe mais nem uma folha de livro dela. Meu pai teve que improvisar uma outra acima da minha cama só que ela é pequena e de tanto livro que tem nela, fico imaginando o dia que a estante vai cair na minha cabeça enquanto eu durmo. huahuahuahua

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel!
      Hahahahaha pois é!! Eu quero colocar mais uma!!
      Mande-nos a sua quanto estiver pronta ok?
      Beijos

      Excluir
  4. Ai, cada estante LINDA!
    <3
    Boa semana!!!
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que estante mais fofa e organizada a de vocês! rs
    eu tenho que dar uma organizada geral na minha antes de arriscar uma foto, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaaa eu mandei minha foto, mas nao é bem uma estante sou eu com meus livros no chão, ainda não tenho estante só prateleira que não cabe mais nada nadinha, ainda mais por que divido com minha filha kkkkkk!!!
    Adorei essa coluna!
    Viu eu não comentei na resenha pois tem spolier né e eu ainda nao li, quero manter o mistério!
    kkkkk
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!