Nova cara, novo Top

Oi, galera!

Isso aí, a Garota Liber está com uma roupa, temporária, nova! Eu já não aguentava mais o antigo layouts, na verdade eu nunca o curti, apenas o usei porque queria muito inaugurar logo o blog. Embora eu ame a ilustração feita pela Alana Prado, não gostei do Design que eu mesma fiz.

Um novo layouts está sendo feito para o blog pela minha amiga Isabella Scovino (ou esse) que é Design e Ilustradora (excelente por sinal, e não falo isso porque é minha amiga. A garota é realmente boa!), enquanto ele não fica pronto, resolvi deixar esse temporariamente. Achei mais bonitinho e mais "sério" que o anterior. O que vocês acharam?

Como agora o blog está de carinha nova, resolvi trazer pra vocês o Top de Agosto, que como foi dito no último post do Papeando, eu não vou desistir por conta de alguns comentários de mau gosto.

Então, este mês de Agosto o Top será do livro Se eu ficar da autora Gayle Forman da editora Novo Conceito, estou louca para ler esse livro! Assisti ao trailer quando fui ver A Culpa é das estrelas e a história me chamou muito atenção, embora seja drama e com certeza eu vá chorar!

Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

Trailer:







- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Comentar nesse post com "Participando" e e-mail;
- Ser seguidor do Blog;
- Curtir a página do blog no facebook (https://www.facebook.com/pages/Garota-Liber/495302557156194);
- Os leitores/seguidores do blog que mais comentarem nas postagens válidas do mês de Agosto irão concorrer aos livros!
- Não considerarei comentários do tipo "Ótimo post" ou "Gostei" apenas, o comentário tem que ter conteúdo e mostrar que você leu o post.
- Em caso de empate com relação ao número de comentários, será feito um sorteio.
- O Top vale para os posts do dia 02 de Agosto até dia 05 de Setembro.
- O blog enviará o livro em até  15 dias úteis após a data da postagem do resultado.
 - Não serão aceitos participantes que não comentarem nesse post com "Participando" e e-mail.
- Fiquem atentos ao Facebook do blog, pois toda novidade ou alteração do Top será informado por lá.

Bom, é isso. Boa sorte a todos! Que comecem os jogos!

10 comentários

  1. Participando!

    E-mail: isibog@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom o layout *-* Participando, já li o livro e amei, e quero muito tê-lo pra mim. Beijos
    E-mail: gabierler@hotmail.com

    www.madnessheaven.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando! eduardaserpapereira@live.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta seu blog fica lindo de qualquer jeito viu, adoro vim comentar aqui!
    O livro do top parece ser bem interessante!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  5. Oi Beta, tudo bom?! Ah, vou tentar ganhar esse livro, rs.

    Participando!

    estantedarob@gmail.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Beta, vou participar do top, estou louca por esse livro
    estela_gois@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    priscila domingues
    prisciladc1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga, adorei aqui.. tudo lindo, tudo novo!!!
    Participando, quero esse livro e a grana ta curta (na verdade tem nenhuma, kkkk).
    priscila domingues
    prisciladc1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Beta!!
    Preciso dizer que amei te rever na Bienal, depois de tantos problemas que tivemos!
    Ainda tenho que depositar seu dindim e estou apaixonada pelos livros, só falta comprar o primeiro de Ella e Micha para poder ler tudão!
    E claro que vou participar desse top! Seu blog é lindo de qualquer jeito :3
    sarah.marques.lima@gmail.com
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Anny Soraia
    annysoso@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!