Resultado Top Comentarista de Novembro

Oi, galera!
Depois de um pequeno problema de intoxicação alimentar, aqui estou eu com o resultado do Top mais badalado do blog!

Não vou me demorar nas explicações, vamos direto ao que interessa??

Participantes:


Os que comentaram em todos os posts certinho:


Ganhador(a):


Parabéns, Raay Ferreira!! Um e-mail será enviado para você, e você tem até 3 dias para respondê-lo, caso não responda dentro desse prazo, será realizado um novo sorteio.


Gostei bastante do Top desse último mês! Sempre que eu puder e que eu conseguir, tratei um sorteio assim diferente. Não pretendo fazer Top todos os meses, porque, bem, é, de certa forma, um gasto de dinheiro, mas tentarei trazer sempre que der e, claro, sempre que um livro me tocar tanto quanto Onde deixarei meu coração me tocou =)

Beijos, galera!


5 comentários

  1. Pense numa criatura q acordou de mal humor hoje, eu. Mais ai, olho o resultado e grito dentro do carro cheio: MENTIRA, EU GANHEEEEEEEEEEEIII. gente eu ja tava entrando em depressão e procurando esse livro (e a torre) por todos os lado rsrs.
    email respondido hoje ainda. Obrigada Roberta! Queria te dar um abraço nesse instante! :)
    Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que Deus derrame o bálsamo de cura sobre você e te abençoe Roberta!
      Beijos e melhoras...

      Excluir
  2. Parabéeens Raay!
    E você ta bem Beta? Melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Raay!
    Espero que goste bastante do livro :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!