Coluna: Batalha de Capas #13 - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith

Oi pessoas!! Como vocês estão?

Finalmente Dezembro chegou! A sexta-feira do ano hahah
Esse é um mês movimentado pra mim, porque além de Natal e Ano-Novo tem vários aniversários na família. Todo mundo resolveu nascer perto do Natal oO

Era pra eu ter postado ontem a nova batalha, mas fiquei fora o dia todo. Quando finalmente cheguei em casa tudo que eu queria era um bom banho e cama!

Vamos começar com o resultado da votação anterior. A capa vencedora foi...


Essa votação foi acirrada. O segundo lugar ficou com a capa da Sérvia, com 26% dos votos. Obrigada pela participação! =)

E vamos começar a batalha da vez!! Essa semana escolhi A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, da Jennifer E. Smith (cansa digitar o nome desse livro xD). Esse foi o último livro que li no ano passado (terminei no dia 31, na verdade haha), e foi um dos meus favoritos!
Ele além de abordar o romance (que já fica estampado pelo título), aborda também a relação da protagonista com o pai, que está se casando novamente. É uma história maravilhosa de ler!


Sinopse:

Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
Tem resenha no blog. Para ler clique aqui.

Capas:



Acredito que essa votação vai ser difícil xD Tem muitas capas lindas! Amei a do Brasil, Itália, Inglaterra, Suécia...
E você? Vote abaixo! o/

Obs: A enquete realmente está com erro. Votem pelos comentários mesmo xD
Vou deixar o código aí de qualquer forma, vai que volta né...






15 comentários

  1. Não apareceu a enquete pra mim tbém não .

    ResponderExcluir
  2. Aqui não apareceu o quadro da enquete, mais eu voto na capa brasileira, as editoras ultimamente estão caprichando nas capas e a sugunda mais bonita eu achei a da Indonésia! ;)

    http://livrosserieseciracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ro!

    A enquete também não apareceu por aqui, mas vou logo dizendo: a edição da Inglaterra é linda demais! Queria muito que essa versão viesse para cá :(

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu voto na do Brasil que realmente ta linda, mas a da Inglaterra, Itália e Indonésia também tão muito bonitas.

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que não acho a capa do Brasil muito bonita. Pra mim a mais bonita é a da Inglaterra. Mas a maioria é bem bonita mesmo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Beta!!! Tudo bem? Foi bem difícil escolher a capa mais bonita, mas acho que prefiro a da Itália. Contrariando todos que eu conheço, não gostei muito da capa do Brasil. Achei a dos Estados Unidos linda também!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee curti várias capas mas a que achei mais linda foi a da Italia, também gostei muito desse livro :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que difícil!!
    Todas as capas estão lindas, mas fico com a capa do Brasil, tá linda demais ^^
    Mas é complicado escolher.

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  9. Brasil, Indonésia e Inglaterra são as minhas preferidas, apesar de o casal da capa da França me chamar bastante atenção. Omfg, qual escolher. ;3;

    ResponderExcluir
  10. Ro, a enquete nao ta aparecendo pra mim tbm.
    A capa do Brasil é bem bonita, mas confesso que me apaixonei pela capa da indonésia...quero pra mim.

    ResponderExcluir
  11. P. S. É a Natiane ... nao estou conseguindo colocar meu nome nos comentarios.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, mas eu também acho a capa do Brasil bem bonita. Mas achei a capa da Itália e da Inglaterra lindas também =D
    Não consegui votar pela enquete, mas eu voto na capa da Inglaterra.
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Dessa vez foi difícil mesmo escolher só uma, mas acabei votando na do Brasil. Também gostei bastante das capas da Inglaterra e da Itália.
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. As capas da Inglaterra e Indonésia são lindas e me conquistaram. *-*
    Estava lendo a sua resenha sobre esse livro, quero lê-lo logo.

    *dustyreliquary.blogspot.com.br*

    ResponderExcluir
  15. Oii Ro !

    Esse é bem difícil porque uma capa é mais bonita que a outra ..
    A Brasileira é linda, mas acho que a dos Estados Unidos representa mais a história, e acho ela bem mais romântica <3 Eu queria o livro com essa capa na minha estante!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!