Oi Pípol!!

Passando bem rapidinho só para deixar o Link do novo vídeo:
Filme Vs Livros - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Finalmente!!)

Originalmente seria Dezesseis Luas, mas como expliquei no vídeo, o filme saiu de cartaz antes que eu tivesse a oportunidade de assistir xD
Prometo correr atrás do filme o mais rápido possível para trazer esse título no próximo video ok?

http://www.youtube.com/watch?v=3yGQoOn4dJQ


Beijo pra todo mundo e ótima semana!!
Quarta trago uma nova resenha para todos!!

5 comentários

  1. Amiga eu vi um pedaço do seu video, mas nao vi o resto. Vou voltar para ver inteiro, se nao a porcaria da minha internet cai (risos)
    Mas me fala uma coisa, vc por acaso achou o livro 16 luas ?? O que houve com ele ?? Até eu fiquei pensando esses dias. Sabe que eu hoje mesmo me esqueci onde tinha colocado um lenço meu e já estava até no balde para lavar hahahaha...eu ficando esquecida me lembrei de vc na hora. Quando tiver noticias do Doby vc me avisa (risos) Mas olha, vou voltar aqui para ver seu video, soh vou fazer as outras visitas e assim fico mais sossegada para assistir. bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Não achei o livro :/
      Devo ter sido furtada so pode e imagonei o livro na cama, isso ou o Dobby realmente o pegou...
      Espero que goste do video!!
      E super te recomendo essa serie!!
      Beijoo

      Excluir
  2. Beta!!!
    Eu assisti o Filme, ele faz parte da minha coleção... é um desses filmes realmente pra rir.
    As adaptações dos livros, tem muito a ver em fazer o filme vender, acredito que por conta disso, muitas delas ficam tão distantes do livro.
    Adorei o vídeo como sempre... já falei que acho que você fala muito bem não é???
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!
      Ahhh eu amo os selinhos que você me indica!!
      Estou doida pra chegar em casa e responder!!
      Hoje passarei o dia me embelezando hahahaha
      Brincadeirinha, so vou fazer meu cabelo e volto pra casa aí respondo!!
      Brigada por sempre lembrar de mim viu?
      Beijooo!

      Excluir
  3. Oiee Linda, tudo bem ?
    Desculpa pela minha ausencia, mas andei cheia de problemas e também agora estou para mudar o Layout de meu blog e estou me organizando passando de blog em blog para ver quem me linkou e quem não. Porque estou fazendo uma limpa e queria saber se vc poderia me linkar, me seguir e curtir minha pagina do facebook. Fique sossegada que farei o mesmo pelo seu, até porque vc ja ta linkada e ja estou te seguindo. Mas se tiver pagina no face tambem soh me passar. Me avise nos comentarios por favor.


    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br


    LINDA JA PEGUEI O SEU LINK-ME

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!