Respondendo a Tags

Oi pessoas!!

Hoje venho responder a uma tag indicada pelo blog Coração de Tinta da minha querida amiga Patty!! Obrigada pela indicação Patty, amei!!!


As regras são:

Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podem ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.

O blog que receber a TAG deverá escolher livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".

O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros. Para participar da TAG, você deve ter sido tagueado ok?


Os blogs que indico são:

Eu vivo Lendo do Gabriel - Letras: A J L M
Minha Estante Literária da Aryane  B N P R

Resolvi responder a Tag por vídeo, então segue abaixo o vídeo para vocês =)




Outra tag que vim responder hoje é: Li até a Página 200

Okay, okay, confesso já estou quase na 300, mas separei bonitinho tudo pra responder essa tag hehehe

O livro que estou lendo agora é: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom da Sophie Kinsela.


Primeiro Parágrafo da Página 200:

"Vamos ao sexto andar e começamos a andar por intermináveis corredores acarpetados."

O que está achando até agora?

Uma coisa é certa. É impossível não rir com Becky Bloom. Os pensamentos mirabolantes para se livrar das dívidas é hilário!! Embora eu esteja achando um pouco lento demais para a história realmente começar, eu estou gostando sim!

Quem é seu personagem favorito até agora?

Impossível não ser a Becky. Ainda não pude conhecer bem o Luke para ter uma opinião sobre ele formada.

O que está achando da diagramação, pontuação, erro de português e narrativa?

Nossa, não sei se é por esse livro ser antigo. Eu o comprei em um sebo e com a capa antiga. Esse que eu tenho é a 10ª edição, mas acabei de ver que é do ano de 2006. A fonte usada é um pouco estranha, mas não cansa a vista, o papel por ser branco e não aquele amarelinho às vezes me dá dor de cabeça. Mas, a diagramação, a ortografia, pontuação e narrativa estão excelentes! O melhor trabalho da Galera Record até agora, na minha opinião.

Pretende terminar quando?

Pretendo passar o feriado inteiro lendo! Se tudo der certo. Termino amanhã =)


Então é isso pessoal =)

Não esqueçam de comentar ali embaixo dizendo o que acharam das Tags! Seu comentário faz essa blogueira muitíssimo feliz.

Beijo pra vocês  boas leituras!!

7 comentários

  1. Olá, tudo bem ?
    Uma amiga minha indicou o seu blog para mim e achei muito legal aqui. Principalmente seus textos, parabens. Achei bem interessante, ainda mais se tratando de coisa que amo...LIVROS =]

    Olha se quiser ir visitar meu cantinho será muito bem vinda. E se quiser me linkar, seguir e curtir a minha pagina no face, farei o mesmo por vc tá ?? Me visita...

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo bem sim e você? =)
      Adorei seu cantinho!! Já estou seguindo seu blog e é claro agora vou linkar você, é sempre bom termos com quem conversar sobre um assunto tão gostoso quanto livros!
      Beijoo!

      Excluir
  2. Linda, gostaria de agradecer pela sua visitinha e dizer que já está tudo certinho agora em nossos blogs. Espero que possamos sempre nos visitar. Desculpa por não ter passado aqui antes, mas me senti um pouco indisposta esses dias. Mas amanhà se Deus quiser vai ter postagem nova ok ?
    Se cuida minha querida e não esquece de me linkar aqui em seu blog e nem de me seguir e curtir minha pagina no facebook ok ? Qualquer coisa é só falar.... bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu cantinho...
    Se puder me visita tbm!!!

    http://arteasavessas.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Minha querida recebi seu recadinho.
    Obrigada por passar em meu blog e também por me linkar aqui
    Você já está viu ?
    O que precisar de mim pode contar.
    beijinhos e tenha um ótimo dia


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha querida recebi seu recadinho.
    Obrigada por passar em meu blog e também por me linkar aqui
    Você já está viu ?
    O que precisar de mim pode contar.
    beijinhos e tenha um ótimo dia


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie! Faz um tempinho que não venho aqui comentar né '-'
    Assisti o vídeo, esse ficou com o áudio melhor! E me deixou com mais vontade ainda e ler Vampiratas xDD
    Droga de pessoa que não te devolveu o livro e eu não posso ler u.u
    Depois vou querer emprestado Os Delírios de Consumo de Becky Bloom também! É parecido com o filme?

    Beijos Poia! =*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!