Garota Liber de roupa nova!

Oi folks!!!

E aí, estão notando alguma coisa diferente por aqui???
O que acharam da carinha nova do lay? Eu, pessoalmente, estou nas nuvens!!
Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a linda da Patty que me deu esse lay incrível de presente!! Muito obrigada amiga, não tenho palavras o suficiente para agradecer não apenas o maravilhoso presente, mas também toda a amizade e carinho que você tem comigo!
Também quero agradecer a fofíssima da Flávia do Livros e Chocolate que utilizou  a arte que eu havia criado pro lay com tanto carinho e fez esse lay maravilhoso! Obrigada Fla, adorei tudo e você é muitíssimo simpática e prestativa =)

Espero que tenham curtido a nova carinha do blog!
Amanhã trarei uma resenha fresquinha!!

Beijos!

12 comentários

  1. O novo layout ficou perfeito!!!
    Você é muito especial pra mim baixinha!
    Fiquei emocionada com o agradecimento, mas como eu já te falei sua amizade me basta!

    Bjks e muito mais sucesso pro seu cantinho agora de cara nova!!!

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o blog antes. rs
    Mas achei esse layout muito bom.
    Amanhã estarei aqui para ler a resenha. ^^
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Roberta. Ficou lindo de verdade!
    Amo ver layouts limpos e fofos como esse.

    Muito sucesso sempre.
    Beijos - Livros y Viagens

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou o nvo lay! Muito fofo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooooo *-*
    O menu tá perfeito, amei! xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. tá muiito legal, super fofo... =)
    voces tuudo mudando o layout do blog... rsrs
    beeijos

    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou realmente lindo seu lay novo
    super fofinho *O*

    Estou comentando e seguindo, pelo "projeto Com amor por favor, sem flash!"
    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    ah! já seguia aqui rsr mas fico feliz em saber que participa do projeto da Sarah ^^
    Seu lay ficou lindo demais a Flavia é realmente ótima ^^
    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Ficou lindo o novo layout, super clear e fofo!
    É sempre bom dar uma repaginada no blog, né!?
    Sucesso!

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  10. Beta,

    TAG pra li lá no blog, http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/08/tag-nacionais-da-minha-estante.html

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  11. que lay magnifico! gostei demais :)
    ficou joinha rsrs

    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!