[Projeto] Com amor, por favor, sem flash



Oi folks!
Hoje venho apresentar para vocês um projeto super bacana criado pela Sarah do blog Endless Love, vamos dar uma olhada?

O projeto Com amor, por favor , sem flash consiste em enviar cartas ao amigo sorteado que deve conter um texto escrito pessoalmente para a pessoa sorteada, podendo ser fictício, real ou do jeito que imaginarmos, de tema aleatório ou pré estabelecido e uma fotografia de autoria própria que tenha a ver com o texto ou que o complete.

A ideia do projeto é levar mais amor, carinho e atenção para pessoas que, talvez, só conheçamos mesmo por meio dos nossos blogs, aumentar nossas amizades, incentivar a escrita e a fotografia e criar sorrisos em muitos rostos. (Sarah Marques)


Como não participar de um projeto tão bacana e legal? Além do mais incentiva as pessoas a se comunicarem por um método que está quase extinto graças a internet, as cartas.

Como funciona?

Inicialmente, as inscrições estão abertas até dia 1 de agosto, tempo para que seu post divulgando o projeto também seja postado.

A partir do sorteio, a carta deve ser enviada, no máximo, em 15 dias ao amigo sorteado, e uma postagem deve ser criada apresentando o texto e a foto recebidas, com o título [PROJETO] Com amor por favor, sem flash seguido do mês em vigor. Assim que todos os textos forem postados, iniciaremos novo sorteio.


Um grupo no Facebook foi criado, visando a interação entre os participantes;

Link do grupo aqui!
Para participar, siga o Endless Poem pelo GFC e curta a página no Facebook;
O participante se cadastra enviando um e-mail para sarah.marques.lima@gmail.com, solicitando a participação no grupo;
A solicitação por e-mail deve conter:

Nome completo/ nome de seguidor:
Idade:
Nome do blog:
Endereço completo:

Os participantes devem seguir todos os blogs;
Um post de divulgação do projeto deve ser criado no blog do participante, antes da realização do sorteio dos destinatários, visando uma maior divulgação e, consequentemente, uma maior participação (assim fica mais legal);
Os textos e fotos, não precisa nem dizer, não devem conter nenhum tipo de violação aos direitos humanos e não devem conter conteúdo adulto.

Então, espero vocês lá! Estou muitíssimo empolgada com este projeto!!

Beijos a todos!

6 comentários

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!