Conhecendo o Autor #6 - Jamie McGuire

Oi pessoas! Tudo bom? Espero que sim =)

Como foi a páscoa?? Overdoses de chocolates? hehe
Estou de volta com Conhecendo o Autor! Como o Carlos explicou essa semana o gênero New Adult, o post dessa semana será de uma autora bem queridinha desse estilo: Jamie McGuire!

Biografia:


Jamie McGuire nasceu em Tulsa, Oklahoma. Ela foi criada por sua mãe Brenda em Blackwell, Oklahoma, onde se formou no colegial em 1997. Jamie cursou a Northern Oklahoma College, da University of Central Oklahoma, e Autry Centro de Tecnologia, onde se graduou com uma licenciatura em Radiologia. Jamie vive agora em Enid, Oklahoma, com seus três filhos e marido Jeff, que é um cowboy de verdade. Eles compartilham seus 10 hectares, com seis cavalos, três cachorros e um gato.


Obras:

Jamie McGuire é autora da série Belo Desastre, lançada pela editora Verus.

• Livro 1 - Belo Desastre

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Para ler a resenha, clique aqui

• Livro 2 - Desastre Iminente

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?
Para ler a resenha, clique aqui


• Livro 2,5 - Belo Casamento
Este livro está em pré-venda, com lançamento previsto para maio/2014.

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

• Conto -  Dia dos namorados Sr. e Sra. Maddox

Esse conto foi publicado somente no site da autora. Ele narra a primeira comemoração de dia dos namorados do casal após o casamento pela perspectiva da Abby. Para ler, clique aqui.

A autora possui outros livros, mas não encontrei informações sobre lançamento destes por aqui. Segue a lista de qualquer forma, caso haja interesse de alguém =)

• Trilogia Providence: Providence, Requiem e Eden
• Red Hill

E é isso pessoas! Vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado do post =)
Até a próxima!


12 comentários

  1. Oi Gabi,
    o único livro que li da autora foi Belo Desastre.
    Gostei muito da narrativa da autora, do romance e da forma que ela desenvolveu a história.
    Quero muito ler as outras obras da Jamie, mas já tenho uma longa lista de livros para ler kkk.
    Já sou apaixonada por YA, mas é sempre bom quando um autos nos surpreende e a Jamie conseguiu me surpreender e muito.
    Não sabia que ela havia escrito outras obras além da série Belo Desastre. Espero que logo logo eles sejam publicados por aqui.
    Bjokas
    http://nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    ganhei Belo Desastre mas ainda nao consegui ler.. Ganhei de presente da Roberta e outras amigas!

    Andei vendo a capa de Providence na blogosfera.... Tem umas penas de pavão... Ainda não entendi o motivo, mas confesso que não achei legal!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Adoro saber mais sobre um autor. E gente, como a Jamie é linda!
    Adorei o amor dela por animais, haha.
    Fiquei curiosa com os outros livros e contos dela que eu não conhecia.
    Estou ansiosa pra ler essa série, mais pelo fato de uma amiga super recomendar que por expectativas próprias mesmo, haha.

    ResponderExcluir
  4. Ai, amo a Jamie! <3 li ambos os livros e o conto com o Travis, agora estou ansiosa pelas histórias dos outros irmãos Maddox.

    Beijos
    https://escolhasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oioi!

    Eu 'conheço' a autora. O conheço está entre aspas pq jah ouvi falar, mas nunca li nada dela, e isso aconteceu pq nao gosto de romances. O pessoal me fala muito bem dela, mas nao tenho vontade NENHUMA de ler ://

    ResponderExcluir
  6. Essa autora está me levando a falência, sério!

    Já tenho os dois primeiros e quero já Belo Casamento, as capas são belíssimas!!

    Adorei saber um pouco mais sobre ela. Beijos!

    http://bruxinhaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabi!!
    Ainda não tive oportunidade de ler os livros da autora, mas não vejo a hora de ler, pois já tenho eles na estante!!
    Desejo muito sucesso a ela!! Ótima postagem!!

    ResponderExcluir
  8. Acho a Jamie uma linda! Adorei Belo Desastre e não vejo a hora de ler o resto dos livros dela! Bjs!

    Henrique M.

    ResponderExcluir
  9. A Jamie veio aqui no Riooo. Mas não fui na sessão de autógrafos dela. Dizem que ela é uma fofa. Pena que não gostei dos livros dela huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabi,
    para ser bem sincero n tenho vontade nenhuma de ler os livros dela lançados no Brasil. Não sei, simplesmente não quero :/ VAi saber eu n goste dessa trilogia? Por sinal fiquei sabendo graças a sua postagem :p
    Super Abraço!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh eu adoro a Jamie, adorei saber um pouco mas sobre ela, li os dois livros já lançados no Brasil e amei, estou aguardando ansiosamente Belo casamento e o livro sobre o Trenton.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Já li Belo Desastre e Desastre iminente.
    Livr perfeito choreri,sorri tive raiva só em falta ler e ter Belo casamento na minha coleção

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!