Coluna: Batalha de Capas #11 - Percy Jackson e os Olimpianos #2 - Mar de Monstros - Rick Riordan

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? =)

Atrasei bastante dessa vez, mil desculpas! Foi meu aniversário quinta passada e acabei deixando o post passar hehe
Na semana passada eu não me lembro... Andaram acontecendo algumas coisas (compromissos, mãe doente...) e eu realmente não me recordo o que houve na outra sexta para eu não ter conseguido postar.
Enfim, mil desculpas novamente! Mas não fiquem tristes que estou de volta com mais uma Batalha de Capas!

O resultado da votação anterior foi...


Realmente essa é a capa mais bonita. Ela tem um brilho diferente, não sei explicar hehe
Em segundo lugar ficou a capa da Noruega, com 17% dos votos. Obrigada pela participação =)

E vamos a batalha da semana! Dessa vez o livro escolhido foi o segundo volume da série Percy Jackson e os Olimpianos, Mar de Monstros, do Rick Riordan. Dessa série esse é o que menos me agradou, mas não deixa de ser um queridinho na minha coleção
Esse livro tem resenha aqui no blog. Clique aqui e confira o/

Sinopse

O ano de Percy Jackson foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga em sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre eles e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosa gangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias. E a inesperada chegada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antídoto  seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído.

Capas




Eu fiquei completamente apaixonada pela capa nova dos Estados Unidos. A da Itália e da Alemanha também são lindas! Assim fica difícil escolher hahahah


Até a próxima batalha! o/

4 comentários

  1. Oi, Gabi, tudo bem?

    Vou te falar que sou contra capas de filme, então uma delas já foi descartada. Tem umas bem bonitas. Fico entre a da Alemanha, da Itália e a dos Eua nova.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Percy Jackson e os Olimpianos é uma série que amo e adoro todas as capas brasileiras da séria (menos as do filme, eca). Sou completamente apaixonada também pelas novas dos EUA, aquele negócio de elas se juntarem é formarem uma imagem só é muito amor, sem falar nas lombadas lindas, se não forem lançadas no Brasil vou dar um jeito de comprar em inglês mesmo só para tê-las na minha estante hehe. Adorei a capa da Alemanha também, que votação difícil, mas fico com a Brasileira mesmo. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bom?
    Ah, eu acho que não votei nessa capa não hahaha! Nunca voto nas capas que ganham :(
    Adorei a capa dos EUA nova e a da Inglaterra <3
    Capa de filme não deveria nem estar presente no mundo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Também amei a nova edição dos EUA...Acho demais conhecer as capas dos outros paises =)
    Tenho a série inteira lá em casa, mas ainda não iniciei a leitura....Mas tenho como meta iniciar ainda este ano!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!