Novidades!

Oi, pípol!

Dei uma sumida, né? Desculpem por isso! Andei super atarefada com os preparativos pro meu aniversário e daí me ausentei um pouco.

Aproveitei esse tempo, também, para preparar algumas coisinhas novas para o blog!
Como eu ando fazendo muitas coisas (trabalho, estudando, autoescola, blog, leituras, Maya e etc...) resolvi criar uma agenda e segui-la todos os dias. E como eu quero manter um vídeo por semana, preciso mais do que nunca dessa agenda!

Por esses dias fiquei pensando no que mais eu poderia trazer para o blog, além das resenhas e das colunas da Gabi e do Carlos.

As ideias que eu tive foram envolver outros assuntos como: filmes e música. Então, baseando nessas minhas duas outras paixões, resolvi criar uma coluna para cada um, na qual irei dar dicas de filmes e música e falar dos mesmos.

Minhas experiências com cantores, bandas, filmes, atores e etc... Estou bastante empolgada com ela!
Mas, claro, que a maioria serão todas voltadas para o universo literário. Músicas que aparecem em playlists, filmes baseados em livros e tal.

A colunas da Gabi e do Carlos permanecerão, já que eu vi que vocês gostam bastante, assim como eu!

As resenhas aumentarão, isso porque eu leio muitos livros e leio rápido, então, acaba que ficam muitas resenhas acumuladas, porque tenho que esperar até o dia da resenha para postá-la e quando vejo, já estou em outro livro. Isso não é legal. Pretendo organizar melhor minhas leituras, se possível, até fazer uma pausa entre um livro e outro. Acho que preciso disso, para poder absorver bem o livro e escrever resenhas melhores.

Os vídeos eu quero deixá-los fixos todos os domingos. Meu problema com eles ainda é o programa. Não sei mexer nele direito e acabo sempre voltando para o Movie Maker, já que eu não tenho tanto tempo assim de ficar vendo tutoriais na internet.

Outra ideia que tive, foi de trazer a cada semana ou quinzenalmente, um tópico falando sobre alguma dúvida voltada para o português. Dúvidas gramaticais, dúvidas sobre as diferentes formas narrativas e tal. O que vocês acham?

Tentarei ficar o mínimo possível ausente do blog. Para mim, ele é uma válvula de escape e um hobby, mas também é um compromisso que peguei e não quero mais largar.

Óbvio que como todas as pessoas no mundo, eu tenho meus dias depressivos e a vontade de jogar tudo pro alto e me enfiar em um buraco, mas não farei isso. Simplesmente tenho pra mim, que às vezes precisamos da pausa de um capítulo, como nossa querida Sky de Um caso perdido precisou da dela. E essa pausa faz um bem danado, mas também não pra fazermos uma pausa eterna, né?

Então, eu espero que vocês me perdoem pela demora e que tenham gostado das novidades =)
Até a próxima!


5 comentários

  1. Otimas idéias, otimas novidades e gostei muito sobre essa de "dúvidas de português".
    As vezes estamos tanto tempo longe da escola que esquecemos certas coisas e acabamos cometendo gafes!
    Curti amiga!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, e as mudanças, essas dúvidas de português são muito úteis (Muito mesmo, principalmente para mim haha) beijos!

    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei todas as ideias e as novidades *----* e eu adorarei ainda mais resenhas, embora a lista de livros que tenho para ler esteja cada vez maior kkkkkk vamos arranjar dinheiro e comprar tudo de livros \o/
    beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta, tudo bom?
    Ah, eu sempre monto uma agendinha com minhas ideias para o blog, ou então com as programações. Não cumpro sempre, mas quando cumpro é quando o blog fica mais organizado, mas diversificado! Então acho que você vai arrasar nessa nova etapa!
    E quero mais vídeos! Vídeos sempre fazem muito bem!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novas ideias, às vezes falo de músicas, filmes e séries no meu blog, são coisas que eu adoro tanto quanto ler e que não poderiam faltar, acho que será muito legal vocês postar sobre filmes e músicas. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!