Sumida eu? Imagina.

Oi, pessoas!
Ah, férias, o que elas fazem com a gente? Nos deixam totalmente preguiçosos!! Sou a preguiça em pessoa esses dias!! Pelo menos tenho aproveitado bem. Saio com alguns amigos, como bastantes coisas gostosas  (porque dieta nas férias é uó!), leio bastante, e o motivo de eu estar tão distante do blog: séries.

Isso aí, resolvi colocar todas as minhas séries em dia! Há uns dois ou três dias estou totalmente vidrada em The Originals um spin-off (e bem melhor, devo dizer) de The Vampire Diaries.
Me pergunto por que eu demorei tanto pra acompanhar essa série! É viciante demais! E eu sei que o Klaus é o malvadão do pedaço, mas, meu Deus, eu torço pra ele e desejo a morte pra quem fica contra ele, sou dessas.

Também coloquei em dia Once Upon a Time e ainda pretendo colocar: White Collar, Breaking Bad e Arrow. E quero ver novamente Friends e Gilmore Girls, isso se der tempo!

Fora que além das séries de Tv, também quero assistir alguns animes novamente como: InuYasha, Rurouni Kenshin (Samurai X), Sakura Card Captors, Full Metal Alchemist Brotherhood, Shaman King, Digimon e Pokémon (Adoro a primeira temporada dos dois, processem-me!)

Além de ler e reler vários livros. É, não sei se os 15 dias que ainda tenho pela frente serão o suficientes... Mas, provavelmente não vou ver Breanking Bad e Gilmore Girls, o primeiro porque tá difícil conseguir me prender a série. Eu já ouvi muitos comentários positivos com relação a ela, mas não estou conseguindo gostar tanto assim, me disseram que a primeira temporada é chata mesmo. Põe chata nisso. Gilmore, porque não é prioridade, acho que já assisti essa série toda umas três vezes.

Mas eu também andei cuidando do blog. Tenho pensado em várias novidades e como organizar os posts de forma que fiquem confortáveis para eu postar quando voltar a trabalhar.

Ainda não cheguei num real concesso de algumas ideias que ando tendo, outras, ainda, estão me fazendo pensar muito sobre que decisão tomar.

Essa semana, ainda, postarei uma resenha de um livro que me quebrou e partiu meu coração de todas as formas possíveis! Já terminei ele há um tempo, mas estou sem coragem de pegar nele de novo para resenhar. Isso seria reviver toda a dor que ele me causou, mas quero muito colocar aqui, a minha opinião dele para vocês.

Bom, é isso. Quis apenas me justificar por tanta ausência para com o blog, afinal, vocês mais do que merecem uma explicação =)

Até amanhã, pessoas ;)

Um comentário

  1. Férias, palavra linda! ♥
    Eu já sou preguiçosa normalmente, de férias então nem imagino kkkkkkk
    Comecei a assistir Gilmore Girls com a minha mãe, ela tá amando! A gente morre de rir da Lorelai xD
    Beijos!! =*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!