Resultado do Top Comentarista de Setembro!

Oi, gente!!
Tudo bem? Eu sei que tô sumida, mas isso acabou! Enfim terminei minhas pendencias que eu tinha e agora essas três semanas e férias serão direcionadas ao blog!

Vamos ao resultado do Top??







E a vencedora é: Gabriela Scovino! Parabéns, Gabi! Um e-mail será enviado para você solicitando seu endereço de entrega. Você tem até dois dias para responder.

Ainda não decidi se teremos ou não Top em Outubro. Na verdade, está para acontecer uma mudança drástica por aqui e enquanto ainda não tenho todos os detalhes, acho que suspenderei os Tops, mas as promoções vão continuar! Já estão participando da promoção de Ressada da Bienal? A Garota Liber presenteará com o livro: Trono de Vidro - Coroa da Meia-noite de Sarah J Maas, não percam!
Para ser direcionado ao link da promoção, clique aqui.



2 comentários

  1. Geeente, ta difícil de ganhar uma promoção esse ano! hahaha...
    Parabéns a ganhadora, queria tanto esse livro =\
    boa leitura!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, ganhei! Primeira vez que ganho sorteios assim!! *-*
    Brigada! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!