Resenha nova no CdT

Oi, gente!
Eu sei, eu sei. Estou sumidinha, né?
Mas, enfim, minhas férias no trabalho chegaram! Agora eu vou por a casa em ordem! Ando com uns projetos novos na cabeça que, talvez, eu os coloque em prática.

Bom, vim divulgar para vocês a resenha de Estudo Independente, segundo volume da série O Teste que postei lá no blog Coração de Tinta, que para aqueles que ainda não sabem, faço uma ponta como resenhista :)

Vamos conferir?? Para ler, basta clicar aqui.

Queria aproveitar pra informar que não haverá mais posts valendo para o Top de Setembro que termina no dia 09 de Outubro, Quinta-feira. Então, esta é sua chance de correr e participar ainda =)

Até o próximo post, galera!

6 comentários

  1. Oie!
    Então, não fui lá ler pelo mesmo motivo das outras duas resenhas daqui: medo de spoiler xD
    Ansiosa pelo resultado do Top! Sorte pra mim *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta,
    Vou lá correndo ver o que você achou de Estudo Independente. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, é sempre bom fazer parte de outros blogs também né, e eu aqui querendo esse livro.
    Só esperando o resultado do top, quero muito ganhar esse.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. Que inveja de você que está férias ahahhah Vai demorar pra chegar minhas férias ='(
    Estou doida pra ler O Teste, e já vou la ver se Estudo Independente é tão bom quanto o primeiro =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta!
    Que bom que as férias chegaram\o/ aproveite!!
    Essa trilogia esta nos meus desejados, li a resenha de "O teste" e a minha vontade só aumentou! Depois de ler tantas distopias tentei dar um tempo, mas quem disse que consigo? Tá difícil!! Irei ler a resenha e comentar e aproveito para conhecer o blog da Paty!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal que suas férias chegaram. Eu comecei a trabalhar a pouco tempo, então minhas férias vão demorar bastante pra chegar :(
    Eu fiquei com bastante vontade de ler O Teste depois que li sua resenha, já vou conferir a resenha de Estudo Independente também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!