Book Haul de Outubro - 2014

Voltei!!
Demorei, mas, enfim, voltei com o vlog! Vamos conferir a book haul de Outubro??
Nesse mês eu adquiri os livros:

Quatro - Histórias da série Divergente de Veronica Roth
Essa Garota - Slammed #3  de Colleen Hoover
As Batidas perdidas do Coração de Bianca Bones.
Proibido de Tabitha Suzuma.
O Homem Perfeito de Vanessa Bosso - Parceria com a editora Novo Conceito pelo blog Coração de Tinta.
Ligeiramente Casados de Mary Balogh - Parceria com a editora Arqueiro pelo blog Coração de Tinta.
Onde deixarei meu coração de Sara Manning - Parceria com a editora Galera Record pelo blog Coração de Tinta.





7 comentários

  1. Eu tô vendo todo mundo comprar o livro do Quatro, mas tô numa dúvida cruel...Tenho medo de ficar mt decepcionada, haja visto o que Veronica fez no último livro da trilogia. Achei aparte da narrativa do Quatro muito sem emoção e bem parecida com a de Tris...

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta...
    Espero que goste de Onde deixarei meu coração. Eu li e amei demaaaiss! Mas resenhei ele e outro blog...
    Estou louca para ler Ligeiramente casados e Proibido, pois vejo muito elogios.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que logo que lançou eu não tinha muito interesse em Proibido, mas de tanto ouvir falar bem do livro, e por saber um pouco mais da temática e ver que é diferente do que costumo ler, fiquei com certa curiosidade. É um livro que se me caísse em mãos ficaria satisfeita em ler.

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  4. Faz a resenha de Proibido sim, todo mundo ta ficando devastado com esse livro e eu gostariade saber sua opinião toda rs Onde deixarei meu coração e As batidas perdidas do coração são dois livros que eu estou louca pra ler.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o marcador do blog, e vou torcer pra ganhar alguma promoção pra ganhar um também =)
    Eu estou doida pra ler Onde Deixarei meu Coração, ele parece ser muito bom mesmo, e a capa é realmente linda. Também estou querendo ler Ligeiramente Casados e Essa garota, os dois parecem muito bons também. O que eu mais quero com certeza é Proibido, esse está no topo dos meus desejados, e pelo jeito eu vou ficar igual você quando acabar ele.

    ResponderExcluir
  6. Oii Beta :}
    Quanto livro lindo *-*
    E sim por favor, faça a resenha de Proibido, o livro é bem sofredor e acaba
    com nosso coração mas é lindo.
    Quatro tá na minha lista, mas como não tenho a série Divergente ainda quero compra-los
    todos juntos ..
    Essa garota <3 Ai, to doida por esse livro ..
    Amo romances de época entãpo Ligeiramente Casados também tá na lista, assim como
    O homem perfeito (que eu amei) e Onde deixarei meu coração ..
    Bem, acho mais fácil eu roubar todos os livros de você, HAHA !!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Olá, Roberta!

    Estou com muita vontade de adquirir dois dos livros que você recebeu mês passado: Quatro e Proibido. São livros que já estão na minha lista de desejados. Quatro, para completar minha coleção de "Divergente" e "Proibido" para ter mais alguns argumentos para quebrar tabus da sociedade.

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!