Coluna: Retrospectiva do mês: Novembro de 2014

Oi, galera!

Enfim minha internet me deixou postar! Estou desde às 21hrs tentando fazer o upload do vídeo e postar aqui e não consigo!

Bom, hoje venho trazer uma nova coluna pra vocês, na qual vou falar o que aconteceu aqui no blog durante o mês! Os livros que li, os filmes que vi, as novidades e etc...

O vídeo tá um pouquinho grande, mas isso porque eu li anda mais, nada menos que 9 livros esse mês! Muito feliz por isso!!!

Bom, vamos ao vídeo?



Lista dos livros resenhados:
Garota Liber:

1 - Brekable por Tammara Webber  
2 - As Batidas perdidas do coração por Bianca Briones 
3 - Bela Distração por Jamie McGuire

No blog Coração de Tinta:

1- Onde deixarei meu coração por Sarra Manning
2 - O homem perfeito por Vanessa Bosso


Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

12 comentários

  1. Oi Ro, td bem ?
    Primeiro, preciso dizer que você tá linda no vídeo. Aliás, qual câmera vc usa?
    Enfim, adorei as postagens do mês de novembro, principalmente a resenha de Bela Distração ( q eu acabei comprando depois que li sua resenha ) e tô louca pra ganhar Onde deixarei meu coração.
    Obs: É a Natiane. Eu tô com um pouco de dificuldade pra colocar meu nome nos comentários.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta!
    Suas leituras nesse mês foram bem legais, to louca pra ler Onde Deixarei Meu Coração, As Batidas Perdidas do Coração (a playlist do livro é perfeita) e Eleanor & Park.

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que eu quero todos esses livros na minha estante?
    Nossa, as resenhas são perfeitas, mas vc falando do livro parece q dá um impulso maior pra correr e comprar eles urgente.
    Sim, gostei de todos. Mas Onde Deixarei meu coração me encantou por tudo. Pela capa que é linda, pela história (eu AMO Paris) e pela Autora, que desde o primeiro livro dela que li, me apaixonei pela escrita dela. ^^ As batidas perdidas do coração tbm me chamou muuuuito a atenção. Na verdade todos. ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as resenhas dos livros, li todas, e principalmente Bela distração, depois que li sua resenha comecei a ler Belo Desastre e to amando, eu te entendo porque você não gostou tanto do Travis, eu também não fiquei muito fã dele também, quero logo terminar de ler esse primeiro livro, quero ler o mais rápido possível para chegar em Bela distração quero saber qual é essa bomba que a autora soltou *-*
    Adorei todas as suas leituras do mês.

    xoxo!
    http://livrosseriesecitações.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As suas resenhas realmente foram muito boas e nem um pouco cansativas. Além do fato de os livros serem uma leitura agradável. Adorável. <3
    Onde deixarei meu coração e Bela distração são dois livros que estou morta de vontade de ler. Ahhh! xD

    ResponderExcluir
  6. Oiii Ro! Adorei de verdade o mês de Novembro,Vários livros que eu tava afim de ler,Vc leu e fez varias resenhas bacanas e que e me deixaram com água na boca para começar a lê-los.Espero que o mês de Dezembro seja cheio de novidades e Livro Bons.Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Oii Beta :}
    Legal a nova coluna, eu gosto de retrospectiva ;)
    Eu adorei todas as resenhas e postagens do blog esse mês. É a primeira vez que eu entro no blog quase todos os dias, estou acompanhando e adorando !
    Todas as leituras sua foram maravilhosas, agora que já leu você pode mandar todos pra mim ok? rs!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Oi, Roberta!

    Quantos livros lidos, hein? Queria eu poder ter tempo (e paciência) para ler tantos livros assim em um mês, haha! Quero muito 'Onde deixarei meu coração', parece ser um livro fantástico! <3

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Beta

    Amei a nova coluna e também to estreando livros do mês la no blog gostei de você ter feito algo novo no fim do ano onde normalmente as pessoas não fazem, quero muito ler Onde Deixarei Meu Coração tanto que estou no seu top espero que esteja com sorte !!! As Batidas Perdidas do Coração também me atrai muito.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu estou adorando as colunas novas. Você realmente eu muita coisa, eu não li nem metade kkkkk
    Eu estou doida pra ler Onde Deixarei meu coração, ele parece ser ótimo mesmo. Eu estou louca pra ler Brekable, eu já gostei bastante de Easy, e amei o Lucas também. Eu com certeza vou ler As Batidas perdidas do coração o mais rápido possível, mas é uma pena que os personagens te irritaram.
    Tenho bastante vontade de ler Eleanor & Park, ele parece bem fofo mesmo.
    Já li Estranha Perfeição e também gostei dele, mas também não gostei que a autora transformou o Woods no Rush.
    Eu quero ler Bela Distração também, parece ser realmente muito bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu estou gostando bastante das novas colunas. Eu não consegui ler tanto assim, por causa da faculdade =/
    Eu quero muito ler Onde deixarei meu coração e As batidas perdidas do coração, são os que eu mais quero ler. Já li Eleanor & Park e amei esse livro!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi Beta!
    Quero muito ler Onde deixarei meu coração (torcendo para ganhar o top comentarista) parece ser um livro muito fofo, sem contar que eu também tenho vontade de largar tudo para viajar. As batidas perdidas do coração também parece ser muito bom, mesmo que os protagonistas sejam meio irritantes... Eleanor & Park é meu YA preferido, fofo e ao mesmo tempo com temas tão difíceis... Quero ler O homem perfeito, que pena que você não gostou. Também estou curiosa sobre Ser feliz é assim e Bela Distração.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!