Novo lay e resultado da coluna Eu reli

Oi, pípol!!!

Isso aí, a Garota Liber está de visual novo! O que acharam? Eu amei. Simples e bonito.
Agradeço muito a querida Flávia Penido do blog Livros e Chocolates pela paciência e dedicação com o lay. Muitíssimo obrigada, Flá!

Bom, há alguns dias atrás eu postei uma nova coluna chamada: Eu reli. Nela, eu coloquei três livros que li há algum tempo e que gostaria de reler para fazer a resenha aqui para vocês.

Eles foram:
Eragon de Christopher Paolini (fantasia)
A Mediadora - A Terra das Sombras de Meg Cabot (sobrenatural/romance)
A Rainha da Fofoca de Meg Cabot (chick-lit/romance)

E quem ganhou a votação foi: A Mediadora - A Terra das Sombras da Meg Cabot com 5 votos.
Eragon e A Rainha da Fofoca empataram com 3 votos cada um =)

Então, no mês que vem tem resenha de A Mediadora!! Aguardem!!

Beijos!

17 comentários

  1. Aê!!! Bem vinda de volta com um layout super fofo e clean!! Adoro essa versatilidade e parabéns pelo trabalho , Flávia!
    \o
    Quero começar a série A Mediadora por recomendação da Juh Sutti, espero gostar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo o novo lay.... (*.*)
    ... e eu torcendo para que fosse Eragon.


    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    http://www.delivroemlivro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo o novo visu, do blog!! ;)
    Poxa eu votei em Eragon, queria que fosse Eragon mas tudo bem.
    boa releitura para você haha

    xoxo!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o novo Lay!
    Adorei =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o layout, ele ficou lindo!
    Votei em Rainha da Fofoca, mas também tenho curiosidade de conhecer A Mediadora =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ahh que pena que Rainha da Fofoca não ganhou ;/ Maais msm assim irei add o livro a minha meta de leitura rs
    Sobre o Layout do site ta uma fofura >< Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ro .
    Seu layout tá a coisa mais fofa e que pena que Eragon não ganhou, ia adorar que você fizesse resenha dele . De qualquer forma, estarei aqui pra resenha da Mediadora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii Beta, tudo bem?
    Eu adorei a nova carinha do blog, super lindo, e ficou bem delicado..
    Bem, não deu tempo de votar na coluna passada, mais eu provavelmente o meu voto
    seria mesmo de A mediadora .. Vou ficar esperando a resenha õ/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Torci muito para A Rainha da Fofoca de Meg Cabot ganhar, mas não foi dessa vez. ^^
    Lindo Layout!!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  10. Oba!!! Votei justamente nesse livro, tenho ele em casa se for bom já tento ler nas férias.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  11. O novo lay ta lindo Beta!
    E que pena que Eragon não ganhou, mas pode reler ele quando tiver um tempinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Oi Beta, o layout do blog ficou lindo, eu amei.
    Aee A Mediadora ganhou o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Super o layout!! Lindo :3
    A Mediadora heee \o/
    Bjos *--*

    ResponderExcluir
  14. Não sei como era o antigo Layout, mas este está bem agradável. <3
    E era de se esperar que a Mediadora ganhasse. Boa releitura! xD

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia seu blog com o layout antigo, mas esse está clean e bem sutil! Adorei, está muito lindo <3

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amei o novo layout, achei ele muito lindo! Que bom que o livro que eu votei ganhou, vou esperar a resenha dele :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    O novo lay ficou muito bonito, adorei todos os detalhes de corações! Eu não teria votado em A mediadora, mas espero que você goste da releitura.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!