Resenha: Louco por você por Jasinda Wilder

Título: Louco por você
Autor(a): Jasinda Wilder
Editora: Novo Conceito
Páginas: 268
ISBN: 978-8581-635316
Ano: 2014
Classificação: 5 Estrelas | Queridinho da mamãe

Nell e Kyle são amigos de infância. Nasceram na mesma cidade, na mesma maternidade, então não foi surpresa para ninguém quando os dois transformaram o sentimento de amizade em algo mais. Nell, então, acredita que tudo em sua vida está perfeito, até que em um dia, Kyle morre da forma mais repentina possível, lançando Nell em um verdadeiro pesadelo.
Quando Nell conhece Colton, o até então desconhecido irmão mais velho de Kyle, ela encontra nele algo que chama sua atenção. É como se ele soubesse tudo o que ela pensa, tudo o que ela sente. É como se eles se conhecessem a vida toda.
Os dois passam, então, a lutar para superar aquela dor e seguir em frente, juntos eles vão tentar de todas as formas vencer a culpa que os esmaga e buscar o perdão e a cura para todos os sofrimentos que ambos sentem ao longo do tempo.



Só tenho uma coisa a dizer: Que título é esse? Não combina em absolutamente NADA com a história. Novo Conceito, vocês erraram nisso, poderiam ter usado o título original (Falling into you).

Mas vamos à resenha, sim?

Que livro perfeito! Iludida pelo título, eu pensei que esse livro fosse só mais um erótico bobo e sem conteúdo e, meu Deus, como é bom ser surpreendida com uma história como essa!

Pra começar, não considero ela bem um erótico e sim um New Adult. De sexo mesmo, temos pouquíssimas coisas, nada que eu não tenha lido em Belo Desastre ou As Batidas Perdidas do Coração, por exemplo.

Nell é uma personagem que consegue te introduzir a fundo em seus sentimentos e pensamentos. Eu me apaixonei por Kyle da mesma forma que ela se apaixonou, sofri o luto da morte dele (leia-se: me acabei de chorar), sofri quando ela ficou sem chão após a morte de seu primeiro amor e melhor amigo, me apaixonei com ela por Colton e continuei sentindo todas as suas emoções.

Após passarem uma vida inteira juntos como melhores amigos, Kyle e Nell descobre que além da amizade mais um sentimento aflorou. Grudados desde que nasceram, não foi uma surpresa para seus pais quando eles enfim se assumiram como um casal.

Dois anos de pura tranquilidade e paz se passam e Kyle e Nell estão cada vez mais apaixonados, quando em uma noite tempestuosa de Agosto, Kyle morre da forma mais inesperada possível, Nell é jogada em um mundo escuro e completamente doloroso.

No dia do enterro, ela conhece Colton, o irmãos mais velho de Kyle que ela só vira umas duas vezes durante toda sua vida. Um rapaz sério, tatuado e com ar de poucos amigos, mas lindo e sexy, que parece compreender melhor do que ninguém toda a dor e culpa que ela está sentindo.

Dois anos após da morte de Kyle, Nell ainda luta para seguir em frente e deixar aquele peso da culpa para trás. Colton por sua vez, luta com todos os demônios que tentam devorá-lo e para esquecer ela, a garota que ele não pode ter, mas qeu não abandona seus pensamentos, Nell.

Juntos, os dois tentarão superar todos seus medos, mágoas, dores e culpas juntos.

Fiquei bastante encantada ao me deparar com um drama bastante pesado nesse livro. Colton e Nell são dois personagens que você torce para que tenham um pingo de felicidade sequer durante o decorrer do livro, em certo momento, você se vê gritando com a autora para que lhes deem um pouco de paz.

Frio, emocionante e arrepiante, Louco por você conta a história de duas pessoas que tiveram que aprender desde cedo que nem sempre a vida segue de acordo com a maré, que às vezes ela fica violenta e que temos que que segurar as pontas e não nos deixar levar pelas loucuras que nós mesmo, às vezes, fazemos com a gente.

Nell é uma garota perdida, que não sabe o que fazer após ter perdido seu melhor amigo e principalmente com a culpa esmagadora que assola dentro dela.

Colton, é um rapaz que aprendeu a desde cedo a não contar com ninguém, a não ser ele mesmo. Que aprendeu que de vez em quando, a única coisa que se pode fazer é enfrentar o mundo sozinho e com todas as garras que você tiver, que, às vezes, nossa família, nossa verdadeira família, não é aquela que partilha o mesmo sangue que a gente, mas que nos aceita de corpo e alma pelo que somos, com qualidades e defeitos.

Se você não leu esse livro por achar ser apenas mais um clichê ou um erótico sem importância, leia! Você vai se surpreender com a quantidade de emoções que esse livro faz você sentir. Para aqueles, que como eu, não curtem erótico, vá sem medo, meu bem, esse livro, é um dos poucos com um conteúdo adulto que posso dizer ser muitíssimo bom!

Recomendo a leitura!


3 comentários

  1. O livro inicia com um romance verdadeiro entre Kyle e Nell que se conhecem desde o nascimento, e com o decorrer do tempo foram vivendo e desenvolvendo todos os sentimentos bons possíveis um pelo outro, mas o destino é inexorável e surpreende todos com uma morte, a qual deixa a Nell triste e destruída e acaba encontrando força para superar tudo isso junto do irmão distante de seu amado, Colton. Nessa relação que é recheada de dor e sofrimento vemos eles se juntando para superar tudo.
    E quero muito que eles consigam.
    Feliz Natal Ro, que ganhemos muitos livros rs

    ResponderExcluir
  2. De primeira quando vi o titulo e capa imaginei que seria sim, um desses Livros eróticos.
    Já rondei muito esse livro, mas agora decidi que ele vem pra minha estante LOGO e já sei que a manteiga aqui vai se derreter em lagrimas.
    Mas me apaixonei pela resenha, por isso... quero mergulhar nessa linda história.

    Beta, Feliz Natal muita paz, saúde (em dobro rsrs) e tudo de melhor. Que Deus te abençoe.
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei!
    Já tinham me falado desse livro mas não sabia, exatamente, sobre do que se tratava. Mas, curti demais a resenha. Acho que vou ter de comprá-lo. rsrs

    Feliz Natal para você e sua família!

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!