Tag: Os melhores de 2014

Oi, gente!
Como foram de Natal?

Bom, como eu havia dito anteriormente, hoje trouxe para vocês uma tag com os melhores do ano!
Ela foi criada por mim, originalmente, eu iria fazê-la em vídeo, mas meu computador está horrível (leia-se cheio de vírus), e daí mal estou conseguindo mexer nele, então, será por aqui mesmo.

Quem quiser fazer essa tag fique à vontade, apenas lembre-se de deixar os créditos do blog ;)





Os Melhores de 2014


1 - Três personagens femininos:

Essa foi difícil! Em 2014 conheci muitas personagens fortes, destemidas e admiráveis, mas por fim, minhas escolhidas foram:

1ª Celaena Sardothien (Trono de Vidro)
2ª Linden Sky Davis (Um caso perdido)
3ª Cia Vale (O teste)

2 - Três personagens masculinos:

De novo, super difícil, mas meus escolhidos foram:

1ª Dean Holder (Um caso perdido)
2ª Aaron Warner (Estilhaça-me)
3ª Will Cooper (Série Métrica)

3 - Três casais:

Mais difícil ainda. Queria fazer logo um top 10 desse, mas vamos lá.

1ª Sky & Holder (Um caso perdido)
2ª Lake & Will (Série Métrica)
3ª Julliete & Warner (Série Estilhaça-me) e Ella & Micha (O para sempre de Ella & Micha)

4 - Três editoras:

1ª Grupo Editorial Record (Verus e Galera Record)
2ª Editora Única
3ª Editora Novo Conceito

5 - Três autores:

Ah, esse foi fácil escolher o primeiro lugar. E o terceiro deu empate.

1ª Colleen Hoover (Métrica e Um caso perdido)
2ª Sarah J Maas (Trono de Vidro)
3ª Sarra Manning (Onde deixarei meu coração)
    J.A Redmerski (Entre o agora e o nunca)
    Jessica Sorensen (O Segredo de Ella & Micha)
    Joelle Charbonneau (O Teste)

6 - Três lançamentos:

1ª Trono de Vidro - Coroa da Meia-noite (Sarah J Maas)
2ª Slammed #3 - Essa Garota  (Colleen Hoover)
3ª Estilhaça-m #3 - Incendeia-me (Tahereh Mafi)

7 - Três livros:

1ª Um caso perdido (Colleen Hoover)
2ª Trono de Vidro - Coroa da Meia-noite (Sarah J Maas)
3ª Essa Garota (Colleen Hoover) e Onde deixarei meu coração (Sarra Manning)

8 - Seu queridinho de 2014:

Sem dúvida alguma Um caso perdido da autora Colleen Hoover.
Sky e Holder me hipnotizaram da primeira à última página. Foi simplesmente impossível desgrudar do livro até chegar a última página. E agora, estou experimentando isso pela terceira vez esse ano. Minha leitura atual é Um caso perdido e eu não vejo a hora de terminar esse post e correr pra terminar de ler.

Galera, esse foi o Top 3 dos melhores de 2014 =)
Se você responder a esta Tag no seu blog, por favor, deixe o link aqui nos comentários para que eu possa ver! 

Na Segunda, teremos o Top 3 dos piores de 2014! Quais serão? Quais serão??
Aguardem!
Beijos.






7 comentários

  1. Gostei da ideia de vários TOP 3 num mesmo post, tipo Oscar! hehe... Minha vontade de ler Trono de Vidro e O Teste só aumentou!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei ver que a Colleen Hoover dominou sua lista, pois esse ano foi dela na minha lista de leituras também! Amo a forma como ela escreve, os personagens, o romance, o drama... é tudo bem perfeito e de tirar o folego, né?
    Beijocas!


    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista e sem duvida O teste estaria entre meus livros favoritos do ano, assim como a Cia Vale entre minhas personagens favoritas. Ela é incrivel! amei suas escolhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, achei bem diferente e chamativo, estou adorando seu blog haha,
    Bom final de ano pra ti
    beijinhos
    www.do-youlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa Tag Beta, acho que vou fazer lá no blog e venho aqui deixar o link para você ver. E nossa estou mega louca para ler um caso perdido pelo visto o livro deve ser muito bom mesmo.

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Top 3, que legal.
    Vou mentir não. Desconheço a maioria que você falou. Mas conhecerei ^^
    De toda forma devo confessar que a Editora novo conceito e o Grupo Editorial Record carrega todos os exemplares que eu mais desejo ver em minha humilde estantezinha (que tá crescendo novamente,desde que minha mãe deu todos os meus livros).

    Beijinhos e Feliz Ano novo!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Ro muito bom passar esse fim de ano vendo essas várias sugestões contidas nesses top 3 rs
    Eu sou novo no mundo da leitura e tenho gostado bastante do site, dentre os livros citados o único que eu ja tinha lido sobre é O Trono o de Vidro, e após ele figurar entre as principais categorias da sua premiação dos melhores do ano com certeza ele vai ficar entre as minhas prioridades, poxa e aproveitei pra conhecer um pouco mais do Um Caso Perdido e gostei bastante também, os personagens são bem construídos e têm uma mistura de sensibilidade e sofrimento interessante, nossa essa autora está fazendo muito sucesso ein, alem desse ainda tinha lançado o Métrica anteriormente :D
    É agora vou esperar a proxima postagem pra saber de quais livros nem passar perto kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!