Ano novo, vida nova, 2 anos de Garota Liber!

Oi, gente!!

Como vocês devem ter visto no facebook, estou sem computador. No dia 31 de Dezembro, ele simplesmente não resistiu mais ao vírus horroroso que estava tomando conta dele e bateu as botas para a terra do coma, então, eu não tive escolha a não ser levar ele pro conserto (o qual eu adio desde... sempre).

OBS: Esse post, embora não tenha a fotinho do Top Comentarista, ele vale sim, ok?

Ah, 2014 passou tão rápido que eu nem notei que fechei o ano com 172 leituras. Entre elas releituras, e-books, livros físicos, contos e mangás. Estou besta!




Como eu disse no post do Top 3 de 2014, o meu queridinho foi Um Caso Perdido da queridíssima autora americana Colleen Hoover. Eu simplesmente pirei no batatão com esse livro. É uma história tão linda, tão dolorosa, tão sofrida. Sky, a protagonista, é uma das personagens mais fortes que já tive o prazer de conhecer, e mesmo com todo o mundo desmoronando ao seu redor, ela não se deixa afundar ou desiste da vida, coisa que ela poderia ter feito, mas não.

Foi uma ótima leitura para fechar o ano com chave de ouro, é claro que ao ler um livro da Colleen Hoover, você automaticamente quer ler todos, então, estou me segurando para não agarrar Métrica e reler, mas eu provavelmente não vou aguentar...

Eu tenho muitos planos para o blog nesse ano que se inicia. Por mais que eu leia bastante, não consigo manter o ritmo nas resenhas, pois às vezes não consigo tempo para escrevê-las. Mudarei isso. Minha nova meta é: li, resenhei. E assim vamos que vamos!

Em 2014 também fiz a parceria com a Patty Santos no blog dela, o Coração de Tinta. Eu comecei lá com uma coluna chamada Bate Papo com a Beta e agora sou resenhista oficial dos livros de parceria das editoras Galera Record e Novo Conceito, principalmente. O que me permitiu ler livros maravilhosos e ter um gostinho de como é ter uma parceria com uma editora. É maravilhoso, mas é uma responsabilidade tremenda! Vou deixar aqui embaixo, a lista de todos os livros que resenhei em 2014 para o CdT.
Para visitar todas as resenhas, clique aqui.

Galera Record:

- Trono de Vidro #2 - Coroa da Meia-noite por Sarah J Maas
- Desaparecidos #1 - Quando cai o raio por Meg Cabot
- Desaparecidos #2 - Codinome Cassandra por Meg Cabot
- Desaparecidos #3 - Esconderijo perfeito por Meg Cabot
- Desaparecidos #4 - Quando Santuário por Meg Cabot
- Onde deixarei meu coração por Sarra Manning


Novo Conceito:
- Perdendo-me por Cora Carmack
- O homem perfeito por Vanessa Bosso

Única Editora:

- Estudo Independente por Joelle Charbonneau
- A Formatura por Joelle Charbonneau

Arqueiro:

- Ligeiramente Casados por Mary Balogh

Sem contar que em 2014, lá no início do ano, eu participe do Piquenique com a Galera Record, o qua foi feito para dar as boas-vindas aos novos parceiros e para aqueles que conseguiram a parceria novamente com a editora. Espero de verdade que esse ano eu possa participar como parceira. Dedinhos cruzados!

Eu tinha todo um plano para esse post, com fotos e algumas coisinhas bonitas, mas como aqui no computador do meu pai não tem absolutamente nada, não tive como preparar algo especial.

2014 também foi o ano da melhor festa de aniversário que eu já tive. Faço aniversário dia 06 de Julho e por coincidência do destino, minha afilhada/prima/irmã de 10 anos faz dia 7, então, resolvemos fazer uma única festa e adivinha o tema! Harry Potter. Foi simplesmente demais! A decoração ficou linda, a comida uma delícia e o figurino também, porque é claro que aproveitei para me vestir de Hermione =D

Em Agosto rolou a Bienal do Livro em São Paulo e, mesmo não podendo ir, eu fui! E meu Deus como foi bom!

Fiquei hospedada na casa da Patty (Coração de Tinta) e não tenho palavras pra agradecer a hospitalidade dela e da família dela. Todos uns amores e muitíssimos simpáticos. Simplesmente a melhor viagem pra mim.

Revi amigos maravilhosos, ri bastante, comprei livros (até demais, pensei que eu teria que pagar bagagem extra...), andei horrores! Tudo com o pé torcido, porque me recusei a ir ao médico e engessar o pé hahahaha

Para fechar o post com chave de ouro, esse ano o blog completa 2 anos! Yay!
Nem acreditei quando fui olhar no calendário e vi que a Garota Liber já iria para o seu segundo ano no ar! Mesmo com todas as pedras que encontrei no caminho, não desisti do blog e nem pretendo desistir nunca.

Poder compartilhar aquilo que mais amo com todos vocês é um prazer imensurável! Gosto muito de postar, resenhar, fazer videos (que pretendo deixar a vergonha mais de lado), montar sorteios e visitar outros blogs. Eu não sabia o quanto estava perdida até vir para o mundo blogueiro. Sem falar nas inúmeras amizades maravilhosas que fiz esse caminho.

Patty, Raquel, Dani, Dressa, Victor, Pri, As irmãs Carmo, Vivi, a lista é tão longa que se eu for ficar citando todo mundo, terminarei ano que vem =D

Bom, gente, era isso que eu queria ter postado no dia 31 para vocês. Um resumo bem chupado do meu ano de 2014 que foi um dos melhores da minha vida sem dúvida =)

Espero ver vocês todos comigo aqui no GL durante 2015!
Um ano maravilhoso para todos nós! Com muitos e muitos e muitos livros!



4 comentários

  1. Nossa quanta coisa aconteceu com você esse ano ein
    Por tudo que li realmente concordo que seu ano foi incrível e maravilhoso... Fiquei imaginando sua super festa de aniversário em conjunto com sua afilhada/prima/irma ^^, suas experiências com o coração de tinta e todas as amizades que fez através da internet e da paixão por livros realmente não deve ter palavras pra descrever, caramba enfrentou uma bienal do livro com pé machucado e ainda levou vários livros na mala de volta ein, isso que é força de vontade
    Nossa 172 leituras, que inveja rsrs e ainda me deixou curioso por quais mangás que você lê...
    Que tenhamos um ano maravilhoso, estarei acompanhando todas as novidades do site
    Parabéns pelos 2 anos do Garota Liber, que tenha muitos mais.

    ResponderExcluir
  2. Uau Beta, 172 livros é isso que eu li? Menina até eu fiquei surpresa minha meta para esse ano era ler 100 livros mas infelizmente não consegui, e caraca quanta coisa boa aconteceu em 2014 com você, espero que 2015 seja melhor ainda. :)

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Que 2015 seja outro ano maravilhoso pra você e para o seu blog... 172 livros? Quanto hein! Que coisa boa.

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 172 Leituras? É isso mesmo produção, que dizer, blogueira?
    Nossaaaaaa, invejinha branca aqui oooh ^^ rsrs
    Seu ano de 2014 foi cheio de coisas boooas. Parabéns por tudo.
    E ao Garota Liber, que bom que te encontrei... que pena que só encontrei a uns três meses atrás. Mas parabéns pelos 2 anos, obrigada por nesse curto tempo q te acompanho me incentivar a mais e mais leituras...E que venhas 3,5,10,20 anos e que em todos eu esteja aqui, olhando de perto cada postagem.
    Muito sucesso!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!