Coluna: Batalha de Capas #15 - Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Oi pessoas! Como vocês estão?

É a Gabi de volta! Atrasei um pouquinho o post essa semana, desculpem! Comecei a auto-escola esses dias e como tenho aula à noite chego em casa nem querendo saber de computador heh
Mas as aulas teóricas estão acabando, graças a Deus! To ansiosa pelas práticas *-*

Vamos começar pelo resultado da votação anterior. A capa vencedora foi...





A capa do Brasil acaba ganhando a maioria das votações xD
O segundo lugar ficou empatado entre Espanha e Alemanha. Obrigada pela participação ^^

Batalha da semana! Dessa vez escolhi o livro Como eu era antes de você, da Jojo Moyes. Eu comprei esse livro na Bienal do Rio de Janeiro de 2013, e ficou na minha estante um bom tempo. Só peguei para ler no fim do ano passado, e me arrependi amargamente de não tê-lo lido antes. A história é linda, emocionante! É aquele tipo de livro que você consegue ao mesmo tempo rir e chorar. É meio difícil de explicar tudo que senti durante a leitura heh Foi o primeiro livro dela que li, e garanto que não será o último :)

Sinopse:

Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adoro trabalhar como atendente em um café e sabe que provavelmente não ama seu namorado, Patrick.Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso.
O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à sua vida. E nenhum deles desconfia que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.
O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda a sua vida.
Para ler a resenha, clique aqui.

Capas:



Sou apaixonada pela capa do Brasil! A da França também é linda demais!
E você, qual sua capa favorita? ^^



4 comentários

  1. Ahhh Gabi esse livro minha namorada tem e adora ele <3 essa autora tem a escrita bem interessante e realmente atrai a atenção...
    A capa do Brasil é bem legal e a da Alemanha é bem semelhante a continuação A Garota que você deixou lançada aqui no Brasil ne rs, mas tem algo na capa da França q me atraiu mais, achei ela a melhor eu voto nela :)

    ResponderExcluir
  2. Acho a brasileira simples e bonita, mas se eu fosse escolher uma seria a alemã, porque é a que mais combina com a capa do segundo livro da série (e isso é super importante para mim). Votei nas duas!

    http://livrodeunicornios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Brasil e França com certeza são minhas favoritas, são delicadas, simples, lindas e encantadoras haha Amo demais esse livro! ♥
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  4. Ain, eu queria um exemplar de cada. Porque eu AMO DE PAIXÃO esse livro.
    Que história linda, que escrita perfeita, nem conto a saga que eu vivi pra ter ele na minha estante, só digamos que eu Paguei 3 e levei 1 rsrs

    A capa do Brasil é linda, eu nem imagina que a história seria tão linda assim, porque pela capa não diz tanto. Tbm amei a capa da França... Mas fico com a capa do Brasil.

    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!