Nova Parceria: Editora Novo Conceito

Oi, gente!!!
É, dei uma sumidinha, mas tenho boas notícias!!

Antes de começar o post anunciando a nova parceria, queria dividir uma coisa muito boa com vocês.
Muitos não sabem, mas meu grau de miopia é bem alto. Apenas no olho esquerdo tenho 7,5 graus e 1,5 de astigmatismo, no direito tenho 3,0 graus de miopia e 1,0 de astigmatismo. Bastante, né?
Bom, desde meus 18 anos sonho com a tão esperada cirurgia que me permitirá viver sem a porcaria dos óculos, o qual uso desde os seis anos. Depois de muita luta pra esse grau não aumentar, pois a cada vez que eu ia ao médico, ele aumentava.
Nessa Quinta-feira tive a feliz notícia de que meu grau está estável e que em Agosto poderei fazer a cirurgia!! Yay! Adeus óculos! Fiquei tão feliz, mais tão feliz que quase chorei lá mesmo hahaha

Bom, agora vamos a outra notícia maravilhosa??





Nessa semana, mais precisamente na Segunda-feira, recebi á notícia de que a Garota Liber havia sido selecionada para a parceria de 2015 da Editora Novo Conceito. Yay!!!! Quando recebi a notícia, porque eu não tinha visto o resultado ainda, quem me contou foi a Dressa e a Patty (suas lindas!), eu dei um berro (interno) no trabalho e quase pulei da cadeira de felicidade!

Muitíssimo obrigada, Editora Novo Conceito, pela confiança. 2015 será O ano!

Aqui no blog já tem algumas resenhas da editora, você pode conferir clicando aqui e aqui para ver as resenhas feitas por mim da editora lá no blog Coração de Tinta.

É isso aí, o blog tá começando, aos poucos, conquistar suas parcerias. E como já frisei aqui, as parcerias pra mim são bem mas do que uma simples parceria, elas são um "estágio", pois estou estudando para seguir no ramo de Produção Editorial =)

E aí, gostaram da notícia?


22 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso ao blog e que ele continue sempre crescendo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, tudo bem??? Primeiro de tudo, parabéns por conseguir fazer a cirurgia. Nos conte depois? Eu uso óculos e já podia ter feito essa cirurgia, mas morro de medo. mas meu grau é bem pequeno também, quase nada :3 Mas conte para a gente depois, quem sabe eu não me animo?
    E menina, parabéns pela parceria. Quanta notícia boa né??? Parabéns mesmo. Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa!! Me refiro as duas hahaha

    Deve ser realmente maravilhoso poder tirar os óculos depois de tanto tempo... Boa sorte nessa sua cirurgia e que tudo de certo pra você nunca mais precisar chegar perto de um, que não seja de sol, claro

    E parabéns pela parceria! Seu blog merece... E adorei saber que você quer seguir nesse ramo, boa sorte com tudo viu

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com
    Ps: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
  4. oooH Beta, que bom que conseguiu estabilizar o grau, minha irmã tá nessa luta, louca pra se livrar dos benditos óculos. Eu como tenho um grau baixo e não consegui me adaptar as lentes, consigo ficar sem os óculos, maaas, dirigir sem eles é terrível, me da um medo e uma sensação de que tudo ta muito longe ou muito perto.
    Boa sorte, tudo se sairá bem.

    Quanto a parceria já te dei os parabéns, só que mais uma vez, Muito Sucesso!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Muito boa notícia. Amei. Agora é esperar pelos livros e resenhas. Sucesso com essa nova parceria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. eu uso óculos desde os 16, e nao vejo a hora da miopia ficar estável ! se mal lhe pergunte quanto anos vc tem? queria saber em que idade fica estável, Parabéns pela cirurgia, eu to louca pra poder fazer tambem, só quem usa óculos é que sabe como é péssimo, depois gostaria de saber se ficou tudo bem ! e Ah òtima parceria com a Novo conceito, nao tenho nada o que reclamar dessa editora.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Que bom que conseguiu a cirurgia! Meu cunhado tem o mesmo problema só que o dele é mais alto e ele tem medo de fazer rs
    Parabéns pela parceria e que você consiga muito mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    Eu também tenho astigmatismo, e assim como você, sempre que vou ao médico ele está um pouco mais forte, também sonho em um dia conseguir fazer uma cirurgia e me livrar dos óculos.
    Desejo boa sorte!

    Parabéns pela parceria, que ela seja bastante duradoura e proveitosa.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Oieee tomara que dê tudoo certo em sua cirurgia, e parabéeeeeens pela a parceria..
    isso é um sonhio de mtos blogueiros..
    tomara que dê mtos frutos essa parceriaaa bjos..

    ResponderExcluir
  10. Oi Ro ai que inveja a sua cirurgia rsrrs eu também uso lento e uso óculos porém minha retina é muito fina e isso impossibilita a cirurgia de ser feita porque a retina tende a ficar mais fina quando faz isso , mas quem sabe mais pra frente façam uma nova tecnologia para quem tem retina mais fina rsrs

    Agora meu essa parceria é a mais que merecida viu fiquei mega feliz quando vi seu blog na lista !!!

    Parabéns e sucesso cada vez mais ao blog!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela parceria e pela cirurgia, que sonho nao ser mais dependente dos oculos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns em dose dupla! Fico muito feliz em saber que vamos ter a chance de ter muitos comentários dos livros da NC, e pela cirurgia, eu amo usar óculos mas existem muitas pessoas que realmente precisam de cirurgia! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, parabéns pela cirurgia!!!
    Tbm uso óculos e sei como pode ser desconfortável na maioria das vezes.

    ResponderExcluir
  14. Uma pena nosso blog não ter conseguido:( mas parabéns para vocês
    Façam bom proveito

    ResponderExcluir
  15. Que legal que você vai conseguir fazer a cirurgia. Esse também era um dos meus sonhos e a dois anos eu consegui também *u*
    E parabéns pela parceria :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que ótimo que você conseguiu parceria com a NC, eu adoro essa editora =)
    E que bom que você vai conseguir fazer a cirurgia, eu também quero fazer um dia mas o grau continua aumentando =/
    Bjss.

    ResponderExcluir
  17. Sei bem como é esse negocio de usar óculos. Tenho miopia, 5 num olho e 4 no outro...Também penso em fazer a cirurgia, mais pra isso o grau precisa parar, fazer o que?
    Sobre a parceria, meus parabéns. A NC é uma super editora.

    Vento Literário

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria =D
    Que renda bons frutos para ambos.
    A editora é ótima!!!!
    Que bom que vai conseguir fazer a cirurgia!!! Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Oi Ro! To super feliz pela Conquistas que vc e o Blog tem conseguido! Já to na torcida para sua Cirurgia que tudo saia bem,Sobre a Parceria ela sera muito proveitosa para vc e para a Editora,Espero que renda bons frutos e ótimas resenhas!

    ResponderExcluir
  20. Oii *o*

    Duas notícias maravilhosas em um só post! Fico que possa realizar a cirurgia, imagino que o óculos te incomode um pouco .. Tô torcendo pra sair tudo como planjeado <3
    E um super parabéns pela nova parceria! Tenho certeza de que será de muito sucesso!

    Bj.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso para o blog e que venham muitas outras =D
    Eu entendo sua situação com os óculos, também uso um grau alto, só que o meu infelizmente ainda não estabilizou...
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!