Coluna: Batalha de Capas #1 - A Maldição do Tigre - Colleen Houck

Olá! 
Me chamo Gabriela (mas fiquem a vontade para chamar de Gabi), e serei a nova colunista do Garota Liber a partir de hoje. Ficarei encarregada das colunas Batalha de Capas e Conhecendo o Autor, que serão lançadas às quintas-feiras, com intervalo de 15 dias para cada.

Pra começar vou me apresentar um pouquinho: Tenho 23 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou extremamente tímida e completamente apaixonada por livros. Meu primeiro livro, fora os paradidáticos na escola, foi Harry Potter. Me apaixonei por esse bruxinho maravilhoso e devorei os 4 primeiros livros bem rápido, tendo minha primeira ansiedade pelo próximo volume durante 5 meses. O 5º volume foi o primeiro livro que pedi aos meus pais, de natal =) Conheço a Nika a 8 anos, e a maioria dos livros que leio acabam sendo recomendações dela hehe.

Agora chega de falar de mim! Vamos ao que interessa: Batalha de Capas! Como o próprio nome já diz, é uma disputa das capas espalhadas pelo mundo de um determinado livro.
Começaremos hoje com A Maldição do Tigre, de Colleen Houck. Se quiser ler a resenha clique aqui.

Sinopse:
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte de seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. A mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Capas:


Elas se modificaram bem pouco de um país para outro, com exceção da Espanha, que mostra a Kelsey junto ao Ren. As minhas favoritas são a Brasileira e a America, do E-Book. Ainda não li o livro, mas ele já se encontra na minha estante e já estou louca para começar a leitura!

E você? Qual sua capa favorita?
Na próxima edição da coluna postarei o resultado da votação =)




24 comentários

  1. Todas têm basicamente a mesma composição, mas achei a do eBook americano a mais bonita. As cores em Latte ficaram perfeitas na capa.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oie!
      Sim, elas são bem parecidas, o que diferencia um pouco é a tipografia mesmo.
      Obrigada por comentar e pela visita =)

      Excluir
  2. Seja bem-vinda Gabriela! É ótimo saber que tem mais uma colunista nesse blog lindo!
    Todas as capas são realmente bem parecidas, mas acho que prefiro a brasileira mesmo. Se bem que o tigre do e-book nos EUA é lindo demais! Ainda bem que pode votar em duas. :D
    Beijos, Paradise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente, as capas são bem parecidas.
      A enquete com mais de uma opção é melhor mesmo hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Gabi, tudo bom?
    Seja super bem vinda! As capas são bem parecidas umas com as outras né?
    Votei na do Brasil, porque é linda mesmo <3
    Tem promoção nova, participa!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada =)
      São parecidas mesmo, muda um pouco a tipografia só hehe
      Obrigada por votar! Depois vou dar uma passada lá no seu blog pra ver a promoção.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adoreei o post de hoje! E confesso que a capa que eu mais gosto é a nacional mesmo, tão linda. <3
    Essa série acaba comigo, ai ai... uashasuhuash
    Beijinhoos!

    Livrinhos & Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais mesmo! Eu to doida pra ler essa série, mas a Beta já me disse que se eu começar a ler é bom ter todos logo na mão, porque você não consegue esperar para ler o próximo... xD
      Vou esperar ter todos pra começar, só tenho o primeiro =(
      Beijos!

      Excluir
  5. Muito legal pode ver as capas por todo o mundo. A maioria é bem parecida, mas a que gostei mais foi a americana.

    Parabéns pelo blog, to seguindo.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou do post, obrigada por comentar e seguir!
      Beijos!

      Excluir
  6. Ai gente, que difícil! Todas são praticamente lindas e parecidas :(
    Um beijo.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, verdade! Eu fiquei apaixonada pela capa do e-book *-*
      Beijos!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oie!
      São as que eu mais gostei também hehe
      Obrigada pela visita =)
      Beijos!

      Excluir
  8. Rô, tudo bem?

    eu AMO a capa brasileira, mas a capa do ebook é tipo *vomitando arco iris* MUITO LINDA, muito linda mesmo!!!!!!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiê...

    Eu ja tinha visto essas capas com exceção do e-book, porém eu sempre vou adorar a capa espanhola, apesar da brasileira ser linda também. Xero!!!

    Bem vinda a nova colunista :)

    Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!

      A espanhola é legal por ter fugido um pouco da imagem do tigre sozinho hehe
      Obrigada por comentar =)
      Beijos!

      Excluir
  10. oi Gabi, parabéns e sucesso como colunista do blog. A Beta é uma fofa, e trabalhar com ela deve ser ótimo.
    Escolhi a capa do Brasil mesmo, rs, mas elas são todas bem parecidas, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada! Ela é uma fofa sim!! (só dessa vez eu deixo ela se achar xD)
      Beijos!

      Excluir
  11. Hey Roberta, tudo bem?
    As capas são bem parecidas, né? E são lindas, a única que não que não gostei muito foi a da Espanha, não gostei muito da menina na capa!
    Mas eu votei na capa da Alemanha, por causa dos detalhes rosas! ahahah.
    Seu novo layout está uma coisa maravilhosa! Amei (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite blog. c:

    ResponderExcluir
  12. A do Brasil é lindíssima, né? Mas eu curti MUITO a capa do ebook dos EUA, ficou muito incrível. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. Ola! :D todo mundo adorou a do e - Book mas eu não gostei tanto, é bonitinha mas a do Brasil é mais ❤ heueheuheue adorei seu blog, bjao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!