Lançamento do Mês de Agosto

Olá Folks!

Tudo bem com vocês?
Vamos conferir os lançamentos do mês de Agosto? Particularmente estou super animada com um lançamento da Galera Record, Vampiratas - Guerra Imortal do auto australiano Justin Somper <3<3
Mas vamos por partes.



  • Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks
  • Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey
  • Não Brinque com Fogo - John Verdon





  • As Leis de Allie Finkle para Meninas - Medo de Palco - Meg Cabot
  • Caçadora de Unicórnios - Ordem da Leoa - Diana Peterfreund
  • Vampiratas #6 - Guerra Imortal - Justin Somper (yay *-*)
  • Todo Dia - David Levithan



  •  Vingança da Maré - Elizabeth Haynes
  • Cidade de Papel - John Green
  • Gataça - Frank Thilliez
  • O olho do Mundo - Robert Jordan
  • Perdão Leonard Peacock - Matthew Quick
  • Porque o Mundo Existe? - Jim Holt
  • Vidas Provisórias - Edney Silvestre

E aí curtiram os lançamentos? Particularmente estou louca por Vampiratas, já até encomendei o meu *¬*
Estou muitíssimo curiosa pra saber como será o desfecho da história dos gêmeos Tormenda <3

Beijos ;**










7 comentários

  1. Quantos lançamentos maravilhosos!!
    A Arqueiro está querendo me deixar pobre, só pode, rsrs.
    Ótimo post!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui para repassar uma tag. No meu post eu não tinha repassado a ninguém, mas decidi fazê-lo agora porque quero muito ver as respostas de outras pessoas. Gostava muito que respondesses *-*
    http://fofocas-literarias.blogspot.pt/2013/08/tag-verao-com-leituras.html

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Quero muuito ler Cidade de papel, parece ser um livro maravilhoso, também né, escrito pelo John não dá para esperar outra coisa...
    Caçadora de unicórnios também me interessou bastante, parece ser um ótimo livro ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só livro bacana! Senti falta dos lançamentos da Novo Conceito hehe, adoro os livros dessa editora!

    Amiga te indiquei uma tag, espero que goste!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/08/tag-5-livros-que-eu-gostaria-de-viver.html

    ResponderExcluir
  5. Quero ler Cidades de Papel!! Acho que todo mundo, né? Rs.
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Poucos livros me interessaram, e são eles:
    1- Uma Longa Jornada - Nichinho Sparks *-*
    2- Cidade de Papel - Johnzinho Green *-*
    3 -Perdão, Leonardo Peacock - Matthewzinho Quick
    * Poxa, adoro a escrita deles \o/
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cadê o dinheiro em?? Esses lançamentos me deixam louca todo mês rs

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!