Mostre sua Estante #3

Olá Folks!
Pois é, bastante tempo sem trazer essa coluna não é?
Bom minhas provas, finalmente, acabaram e agora posso respirar novamente =)
Então Patty e eu trazemos pra vocês o Mostre sua Estante no Coração de Tinta e Garota Liber #3
Confiram a lindíssima estante da Diana Canaverde



Eu não tenho uma estante propriamente dita, porque moro em um apertamento (risos) e divido o quarto com a minha filha e minha irmã... Essa foto eu tirei do lugar que fica na minha bicama e que está quase preenchido... Mas eu amo demais os meus livros... A cada 15 dias tiro todos passo um pano e limpo o local e coloco eles para respirar um pouco. Ler faz parte de minha vida essência, desde que me entendo por gente eu amo a leitura. Mas só pude comprar meu primeiro livro em 2007 desde então não parei. Como eu tenho uma filha nem sempre dava para comprar muita coisa e fui comprando aos poucos, mas daí comecei a ganhar também ai já foi aumentando, hoje eu estou com 103 livros e nessa foto está faltando a ordem perdida do autor Gabriel Schmidt que recebi ontem... Mas não podia deixar de falar dele.

Se você quiser mandar sua foto para o Mostre sua Estante no Coração de Tinta e Garota Liber, basta enviar um e-mail com as fotos para: mostresuaestante@gmail.com
Espero que tenham gostado da estante da Diana! Eu achei ela super recheada de livros bons!!
Beijos!


5 comentários

  1. Invejinha, váarios livros que eu quero! Hehe vou roubar a coleção Beautiful Creatures e os livros dos Filhos do Eden!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!

    Amei o post! Adoro as estantes alheias, acho tão motivador! rs Bem recheadinha mesmo!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que adquirir o hábito de limpar com mais frequência os meus livros. Hoje em dia eu limpo a estante uma vez por mês =P. Invejinha da coleção de Cidade dos Ossooooossss =P

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela tem muitos livros ótimos *-*

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  5. Agora tenho estante... hshaushauhsa...
    Vou participar!!! \o/
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!