Coluna: Batalha de Capas #4 - Os Instrumentos Mortais #1 - Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Edit (27/09/13): Oi pessoas! Consegui colocar a enquete já! Podem votar =) Beijos!


Olá pessoas! Tudo bom?
Dessa vez consegui vir no dia certinho! Palmas pra mim xD

E cá estou de volta com a coluna Batalha de Capas! Começando com o resultado da votação anterior. E a capa vencedora foi.....


Pela primeira vez a capa vencedora não foi a versão brasileira, que ficou na segunda colocação obtendo 29% dos votos. Obrigada pela participação! =)

E vamos começar a batalha! O post de hoje será o primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, da Cassandra Clare. Para ler a resenha clique aqui.

Sinopse:

Ela presencia um crime cometido por Jace e outros adolescentes tatuados e equipados com chicotes brilhantes e armas pra lá de esquisitas. Ele, um nephilim - filhos de anjos com humanos - que tem como missão caçar demônios; ela, uma mundana que não se sabe por que tem o dom da Visão... Mas as diferenças entre os dois não impedem que em 24 horas Clary se veja envolvida pelo mundo de Jace e dos Caçadores de Sombras; a mãe dela desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio. Aparentemente, ela não tem a quem recorrer além de Jace. Mas por que um demônio estaria interessado em uma mundana como Clary? E como de uma hora para outra ela tem o dom da Visão e percebe o Mundo de Sombras? Todos, inclusive Clary, querem saber...

Capas:



Eu simplesmente AMO a capa brasileira, sou apaixonada por aqueles brilhos maravilhosos! (apesar de saber que daqui a alguns anos eles devem sumir). Gostei muito das capas da Alemanha e da Itália também.
A do Japão foi a que menos gostei. Geralmente eu costumo gostar das capas japonesas pelo fato delas puxarem um pouco o traço para mangá, mas essa realmente foi terrível! xD

Gosto muito dessa história, apesar de ter um certo "drama mexicano" no final desse livro hehe
Alguém assistiu o filme também? Honestamente, eu o achei uma porcaria =( Tinha tudo pra ser feito com várias cenas emocionantes!







14 comentários

  1. A Itália mais uma vez ao meu ver merece ser vencedora, que capa simples e linda. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da capa italiana!
    Acho que, apesar das cores mais fortes (o que eu prefiro), a capa americana só perde para a brasileira, pois colocaram alguma coisa escrita no meio da capa, em cima da pessoa, e isso ficou horrível! hahaha

    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor... várias capas em... eu amo a capa brasileira... muito linda com os brilhinhos e tudo mais... adoro pegar nessa saga e ficar admirando... dessas capas que vc colocou eu gostei muito da Itália... nossa bem obscura e me chamaria atenção demais. Somente.. as outras não me agradaram tanto... ainda bem que moro no Brasil... se eu morasse no Japão por exemplo e ficar louca da vida para ter a capa brasileira kkkkkkk Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todas são lindas, a da Itália está incrível, mas acho que a vencedora é a do Reino Unido.
    beijos!!!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey flor!

    Vou ver se volto amanhã então, espero que lembre! Kkkk vou anotar. Mas já adianto: meu voto vai pra dos EUA. Não adianta, a capa é maravilhosa. Mas também curti a nossa (que é praticamente igual, só muda a intensidade da cor), a da Alemanha e da França...

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey, tudo bem?
    Eu gosto muito da brasileira.. Mas confesso que gostei da japonesa! ahaha. Ela não é bonita, mas eu gostei! '-' A italiana é perfeita! *o*
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li esse livro, mas todas as capas são bonitas... Gostei bastante da capa da edição alemã, nos dá bastante informação sem poluir a capa.

    Adicionei seu link em meu blog, acho muito bom o trabalho que você faz. espero que não se importe.

    Um abraço!
    Um guarda-livros

    ResponderExcluir
  8. A do Brasil, também. Fazer o quê, foi muito bem cuidada rs'
    Adorei o seu blog. Estou seguindo.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da Alemanha! Muito legal!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie =D
    Como a Luara, gostei mais da Nacional *.*
    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  11. Amei as capas alemã e italiana! Por mais que eu goste da brasileira/americana também, mas de tanto ver, já enjoei. haha

    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!