Eu voltei \o

Olá folks!!

Voltei!! Antes do estipulado, sou ou não sou uma boa moça? hahahaha
Confesso que ficar esses dias longe do blog foi mais difícil do que imaginei! Como senti falta de vir postar!
Credo, espero nunca mais ter que fazer uma pausa!

Mas, vamos às novidades?

Para quem está boiando, não tema, eu explico!
Tirei alguns dias (duas semanas) de "férias" para poder me adaptar a minha nova rotina que é me acostumar a trabalhar no período da noite - o que já digo desde já, não é nada fácil! - para quem queria saber se me acostumei a resposta é não. Não me acostumei, ainda acho muito esquisito sair para trabalhar às quatro horas, tirar meu intervalo às oito ou nove horas e vir para casa onze e meia, meia noite. Sério é MUITO estranho!

Bom, nesse período afastada eu consegui adiantar todos os posts até o fim do mês! Já tenho três resenhas prontas e estou terminando de ler agora mais um livro e acredito que até o final da semana já tenha resenha dele também.

O motivo de eu ter adiantado tudo é para facilitar a minha vida, até porque eu não trabalho apenas, mas faço faculdade também.

Então os posts passarão para os dias fixos de Segunda, Quarta e Sexta. E no ano que vem pretendo deixar os Sábados fixos para os vídeos, não vou começar agora porque quero aprender a mexer em um editor melhor (que eu ainda não aprendi) e quero bolar uma vinheta bem legal =) E claro melhorar e muito as resenhas em vídeos e parar de gaguejar e tentar deixar a timidez de lado, porque ela ainda me atrapalha em muita coisa.

Eu não vou colocar um dia fixo para resenha, outro para coluna e etc, mas tentarei manter um padrão, prefiro deixar assim porque imprevistos sempre acontecem e detesto prometer algo e não conseguir cumprir.

Como eu já havia dito as colunas feitas pela Gabi continuarão (Batalha das Capas e Conhecendo o Auto) assim como as minhas, Falando na Lata e Interpretando a Capa.

As resenhas, óbvio, continuarão e todo fim de mês farei uma retrospectiva da semana, o que li, o que vi de novo e etc... É claro tudo voltado para a literatura.

Então, é isso gente, estou de volta firme e forte e eu vim para ficar! Já, já o blog completará um ano e estou preparando uma surpresa para vocês e para a Garota Liber em Março!

Quero agradecer a todo mundo que mandou mensagens de apoio e entendeu o motivo do meu afastamento, MUITO OBRIGADA! Vocês não sabem como essas mensagens me deram forças e incentivo para voltar mais cedo!

E vamos que final de ano está aí, logo, logo é Natal e tenho muitas novidades, posts e resenhas para vocês =)

3 comentários

  1. Hey flor!

    Nossa, deve ser estranho mesmo esses horários loucos! Huhaauhaua mas que bom tê-la de volta! Ficar afastado é ruim mesmo, eu morri de saudades quando precisei. Espero que a gente não precise fazer isso de novo tão cedo (ou nunca hehe)

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda *-*
    Estou ansiosa por novos posts, novas resenhas e muito bate papo :)
    Um enorme beijo, Jessie*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o blog antes, mas estou super empolgada para que você volte no pique!
    Adorei tudo por aqui. E que bom que voltou, seria uma desperdiçar o sucesso que você tem pela frente.
    Beijão!
    enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!