Até Logo

Olá Folks!
Tudo bem?

É, pois é. O inevitável aconteceu.
O Garota Liber está sendo "fechado". O motivo é o velho e bom tempo.
As coisas para mim estão difíceis, 24h já não é mais o suficiente para mim e no meu desespero de não ter que fechar o blog, comecei a fazer dele o que eu não queria: torná-lo uma obrigação. Com isso a minha vontade de postar foi se esvaindo, até que parei para pensar e vi que não é isso que quero.
Criei meu blog como um hobbie e como tal quero ele. É um lugar no qual me sinto livre para expressar meus pensamentos, opiniões e ideias e não uma obrigação onde tenho que cumprir tal meta e etc.

Porém, eu não vou sumir do mundo blogueiro. Agora sou colunista do blog Coração de Tinta.
Inicialmente postarei resenha e continuarei com as colunas Interpretando a Capa e Falando na Lata.

Por que virei colunista? Não seria a mesma coisa que continuar com o blog?

Não, não seria. Embora eu ainda tenha uma responsabilidade como colunista, ela não é nem de longe como a administradora principal do blog. O principal motivo que me levou a tomar essa decisão foi o fato de que não tenho mais tempo para retribuir todas as visitas que são feitas a mim e isso me deixa imensamente chateada, pois gosto de retribuí-las, mas eu não estava conseguindo dar conta ultimamente.

Eu espero que possam compreender meus motivos.
Eu ainda estou construindo a minha carreira profissional e tenho que sempre deixá-la como prioridade.
Ainda terei também a auto escola na minha agenda agora em Dezembro e início do ano que vem, então será mais um tempo "perdido", conforme vamos crescendo e adquirindo certas responsabilidades, temos - infelizmente - que abdicar de alguns prazeres. Não quero abdicar da leitura, então abro mão do blog.

Meus posts no Coração de Tinta serão feitos em um tempo de espaço longo e de acordo com minha disponibilidade de horário como a queridíssima da Patty me permitiu. E só o fato de eu não precisar ficar preocupada se postarei rápido ou não, para não deixar o blog desatualizado já é uma coisa muito boa para mim, já me deixa mais relaxada e menos com a consciência pesada.

Por último e não menos importante, quero MUITO agradecer a Patty, que desde que comecei com a Garota Liber ela sempre me apoiou, incentivou e me deu forças para com o blog e em outros quesitos também. Se tem algo que o GL me trouxe de bom, foram os amigos maravilhosos que fiz, principalmente você, Patty. Muito, muito, muito obrigada! E obrigada por abrir as portas do CdT para mim =)

Bem, gente. Acho que é isso.
Vou sentir MUITO a falta do blog, muito mesmo. Mas gosto de pensar nisso como um até logo - por isso o título - e não um adeus. Afinal, não serei estudante para sempre, uma hora minha faculdade irá acabar e eu vou ter uma disponibilidade de tempo melhor =)

O blog não será excluído, continuará aqui para quem quiser ler as resenhas, contos e colunas já postados. Ocasionalmente, farei uma divulgação dele.

Ah, quase ia esquecendo. As redes sociais.
Elas não serão deletadas. O facebook continuará como Garota Liber, continuarei postando quotes lá (até porque isso posso fazer da onde eu estiver pelo celular. Deus abençoe a internet em celulares), algumas novidades e etc...

O Vlog eu pretendo continuar também, ainda não sei quando vou voltar com ele, não sei se terá o mesmo nome, mas é algo que quero fazer. Mas não tenho uma data exata para quando ele irá voltar a ativa.

Quanto ao Twitter, bom eu o uso. Virou um certo vício postar minhas frustrações com determinado livro ou qualquer outra besteira. Apenas irei alterar ele para um Twitter pessoal.

Para os vencedores das promoções que o blog participou, sei que estou em atraso, mas os livros serão enviados agora em Dezembro sem falta. Eles já estão aqui comigo, embrulhados e prontos para envio. Meu pai ficou de colocá-los no correio para mim essa semana. Então, força na peruca que os livros irão chegar =)

Bom, é isso.
Peço a compreensão de todos.
Beijos e abraços da Garota Liber =)

13 comentários

  1. Poxa que triste :\
    O tempo é uma dadiva, mas também é um problema.
    Então não vou me despedir, será um até logo :3 aguardo ansiosamente o seu retorno Roberta. E é claro que vou acompanhar você no Coração de Tinta :)

    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa Mana, é uma pena não tê-la em seu cantinho particular, mas me conforto em saber que vc foi mt bem acolhida em uma outra casa onde possa se sentir a vontade. Como acompanho o CdT acabarei te acompanhando e me maravilhando nas duas palavras. Realmente, a Patty é uma fofa :D
    Super Abraço e Até Logo!
    Mano Victor

    ResponderExcluir
  3. Fico triste por você ter que deixar seu cantinho! E ao mesmo tempo feliz por você fazer parte agora do CdT, espero que se sinta acolhida por lá, será um grande prazer tê-la como colunista!
    Sabe que adoro você!!!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que pena, Rô. Mas te entendo e te desejo todo o sucesso e toda a sorte do mundo. Não pire, respire e vai dar tudo certo. Vou te acompanhar lá no blog da Patty

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Flor, é uma pena ver você indo embora, de verdade T-T adoro seu cantinho!

    Mas eu te entendo. Eu mesma tô procurando gente lá pro blog pra diminuir o numero de posts e responsabilidades semanais porque tá complicado a falta de tempo. E o blog tem que ser algo que a gente ame fazer, não uma obrigação. Pelo menos ainda te verei no Coração de Tinta né?

    Um beijo e até logo (jamais um adeus,
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Beta espero que um dia de certo de você voltar, mas claro que entendo e dou total apoio para que primeiro faça a faculdade que tanto apoiei.
    Sabemos que é uma decisão difícil porem necessária.
    Amo você de todo coração e esperamos seu retorno.
    Beijos
    Drika

    ResponderExcluir
  7. Rô!! Fico triste que não teremos mais o blog Garota Liber,mais ao mesmo tempo feliz pois você não deixará de está perto da gente,pois estará lá no Coração de Tinta, desejo toda sorte para sua nova empreitada como colunista, sei também que é muito difícil tomar essas decisões,mais no final tudo dará certo!! Vou continuar te acompanhando no Coração de Tinta só não some lá do grupo Amigos secreto de Blogueiros, viu??Beijos!
    Ana Maria Carmo
    Blog: Detalhe Feminino
    http://detalhefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Roberta,
    Desejo muita luz e sucesso nos novos caminhos!!! Ainda vamos nos ver, MUITO!!! E sim, capriche nas aulas de volante para não ficar barbeira como eu kkkk
    Flor, sério... tenho um blog com minha irmã e sei muito bem como é a rotina, a pressão... Mas veja... todo o tempo a vida nos faz mudar e crescer, as escolhas fazem parte do crescimento, o certo NUNCA será fácil, pode ter certeza. Mas todo seu esforço agora trará frutos, flores e muitas cores para alegrar seu caminho : )
    BEIJOS BEIJOS BEIJOS
    Nos vemos no face : )
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  9. :) Puxa!!! Fiquei tristinha tbm...Mas, entendo perfeitamente o que está acontecendo...sinto Orgulho dessa minha "Filhota" do Coração...sei que Vc volta, Vc nasceu para BRILHAR!!!!! Bjos Amore...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus!!!
    Rô...sinto que vou ver o "Garota Liber" voltando com tudo o ano que vem. Vc não vai aguentar a saudade...e eu já estou sentindo saudades dele. Graças ao GL eu conheci vc. Uma amiga doce e atenciosa que mudou a minha vida. E se Deus quiser ainda vamos nos conhecer pessoalmente, pois amo vc de maisssss. Se vc puder me mandar um marcador do blog, ficarei feliz. Pois quero guardar de recordação. Amo esse espaço e tenho certeza que logo ele estará de volta. Por favor!!! Não desative a página. Deixe ela aqui pra matarmos a saudade. Pois vc conquistou muito até aqui, e esse cantinho merece ficar.
    Mas também fico imensamente feliz pelas conquistas que vc tem tido na sua vida pessoal. Vc merece!!! E logo, logo também encontrara uma pessoa pra ser o seu príncipe.
    Te amo viu?! Nunca se esqueça disso :) Vc e o GL são muito importante na minha vida.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi Beta, te entendo perfeitamente. Também estou com problema de tempo, e fiquei desesperada sem saber como faria com o blog, porque não queria fechar. Mas graças a Deus um amigo meu, que também é blogueiro, assumiu posição de resenhista e vai me quebrar um galho imenso, rs
    eu estou sempre (que possível, rs) no blog da Patty, então os vemos por lá!
    e quem sabe em breve vc não possa voltar ao Garota Liber?!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta eh uma pena que vc tenha q abrir mao de seu blog, mas a vida pessoal eh realmente mais importante, pq vc msma disse q o blog eh um passatempo e que futuramente n tem sustento algum neh? Precisamos ganhar a nossa vida de alguma maneira e tbm queria te pedir desculpas com tudo que houve, pois vc eh uma boa pessoa....continue assim e boa sorte na sua nova caminhada ;-)

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      Excluir
  12. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Pois é, a vida exige muito tempo da gente né não?
    Entendo totalmente você, dá essa pausa sim. Quem sabe um dia
    você volta. Vou sentir saudades!!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!