Coluna: Batalha de Capas #5 - A Culpa é das Estrelas - John Green

Olá pessoas! Tudo bom?

Sumi! Eu sei! Pra começar as minhas colunas agora serão quinzenais, por conta do tempo mesmo. Desse jeito tenho mais tempo para planejar e trazer o melhor post possível pra vocês =)
Tive um pequeno problema (leia-se lerdeza) e achei que eu já havia postado na semana passada... Estava ontem me preparando para dormir quando surgiu aquela luz: Não! Eu não postei!
Peço desculpas por isso hehe Maaaas, antes tarde do que nunca! xD

Hoje estou retornando com a coluna Batalha de Capas! Como sempre, vou começar com o resultado da votação anterior. E a capa vencedora foi....


Eu já imaginava que o resultado acabaria sendo a capa do Brasil hehe Aqueles brilhos são apaixonantes! A segunda colocada foi a capa da Alemanha, com 29% dos votos. Obrigada pela participação =)

E vamos à batalha da semana! O post de hoje será um livro marcado como favorito por muitos: A Culpa é das Estrelas, do John Green. Para ler a resenha, clique aqui.

Sinopse

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Capas












Esse livro tem capas bem distintas hehe Eu gosto muito das capas da Alemanha e de Portugal, apesar de achar a mesma um pouco "infantil", por falta de termo melhor hehe
Logo logo teremos o filme dessa história maravilhosa! Quem já tá ansioso levanta a mão o/






8 comentários

  1. (Votei) Para mi a mais bonita é a da Itália. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah a nossa é linda, mas fiquei encantada pela de Portugal. Meu voto vai pra ela!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa coluna, por isso estava sentindo falta dela hahaha
    eu simplesmente AMEI a capa de Portugal e foi a que levou meu voto :)
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ter opção de votar em todas! Todas estão maravilhosaaaas. Mas votei na da Hungria. Liiindas. *-*
    Beijinhos!

    http://www.livrinhoseeu.com/

    ResponderExcluir
  5. A capa que eu mais gostei foi a da Itália. Gosto de fugir do clássico hehehe.
    Aproveitando, adoro essas batalhas das capas. Acho muito legal a gente conhecer as capas usadas nos outros países.

    Bjs
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa de Portugal e já votei nela.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a capa do Brasil muito lindaaaaaaaaaaaa!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por essa capa de Portugal! Também adorei a da Hungria *-*
    Mas a capa original é linda! A minha é parecida com a original, mas ao invés de azul é prateada! É uma edição limitada da Barnes & Nobles que meu pai me deu de presente *-*
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário faz esta blogueira imensamente feliz!! Espero que tenha gostado do blog! Sinta-se à vontade para voltar sempre, Obrigada!